quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

James Marsh fala de "Hold On To Me" e do Robert.




Então, se Marsh começou esta mini-série, mesmo sem um título oficial para o próximo verão, o que é  Hold On To Me , seu projeto com Robert Pattinson e Carey Mulligan? "Isso é progresso em segurança Marsh. Acredito que em breve vamos começar a filmar em 2013, se o financiamento é seguro." Às vezes, comparada com Gus Van Sant sempre preparada para seu tom de voz (a rainha da beleza sequestrada e enterrada viva por um homem por dinheiro), Marsh diz que a comparação é possível, apesar de "Boogie Nights  também ser  um modelo em termos de .. tom [do filme] Este é um dos meus filmes favoritos, porque ele vai para Humor negro em um segundo Hold On To Me  é uma comédia de humor negro, nós Documentários tem meu humor -. pelo menos eu espero - e as minhas ficções são mais pesadas​​. estará muito mais exuberante. "

Um filme que poderia mudar á  carreira de Marsh, dada a presença no elenco de Robert Pattinson: "Robert é interessante: ele sabe para onde ir e quer trabalhar em projetos que ajudam a ser como Cosmopolis Ele usa sua fama e poder. ajudar pessoas como eu a fazer filmes interessantes. tem muito potencial. Quando nos conhecemos, eu amei a sua atitude sobre o filme. Ele amou o roteiro e me contou sobre uma maneira muito inteligente. vai ser um grande trunfo para  Hold On To Me e Espero que com ele no elenco,de repente, haja cinemas cheios de  adolescentes para corromper! (risos) "

Finalmente, Marsh revelou o ator que iria completar o elenco: "Eu iria contratar um ator da série Girls, Adam Driver 's Um grande ator, ainda pouco conhecido Isso formar um grande triângulo com Robert e Carey.".. Um grande ator, na verdade, que vimos em J. Edgar, e em breve estará em Lincoln de Steven Spielberg, Inside Llewyn Davis dos Coen , The F Word com Daniel Radcliffe ou o francês Noah Baumbach.

fonte || via || via ||  Via e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário