segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Entrevista de Kristen para a revista Newsweek


Kristen Stewart
"Não é uma coisa terrível, se você está amado ou odiado", diz Kristen Stewart, sentado em um restaurante pequeno e acolhedor, nos arredores do bairro de Los Angeles de Los Feliz, muito longe mesmo as lentes de telefoto mais penetrantes. "Mas, honestamente", ela continua, "Eu não me importo porque não me impedir de fazer as minhas coisas. E peço desculpas a todos por torná-los tão irritado. Não foi minha intenção. "


È o que diz a mais bem paga atriz em toda sua terra. Seu papel no início deste ano  em Branca de Neve e o Caçador , uma sinistra releitura do conto de fadas dos Irmãos Grimm , foi bastante pertinente, uma vez que a estrela de 22 anos de idade, é, de muitas maneiras, o tablóide mídia Joana d'Arc. Sua recusa em se prostrar diante do complexo de celebridade-industrial, quer através de seu olhar de olhos de aço no tapete vermelho ou nervoso inquieto durante entrevistas televisivas, é visto por muitos como um intitulado A-lister fazer pose.

Mas, em pessoa, Stewart sai como a maioria dos 20 e poucos anos poder-um mélange convincente de pensiveness interrompido por dores súbitas de emoção. Vestido com calça jeans, tênis e uma folgada camisa azul-celeste, ela brinca com seu gorduroso marrom-avermelhada a cor do cabelo, o é um subproduto, diz ela, de não rodar um filme por um ano.
Ela, no entanto, manteve ocupado fazendo a publicidade cansativa rodadas de saúde permitir. "Na noite passada eu estava doente com a gripe e não pôde ir a esta On the Road triagem ", diz ela, em tom contrito. "Normalmente, eu não me sentiria terrível demais sobre a falta de um evento para a imprensa, mas eu me senti horrível, porque eu faria qualquer coisa para este filme. Ela ocupa um lugar especial para mim. "
Desenvolver um romance acarinhados em um filme é sempre um esforço complicado, mas Jack Kerouac On the Road , um clássico beatnik da era sobre um grupo de jovens nos anos 40 e 50, oferece um desafio ainda maior do que a maioria. Com base no autor da vida real amigos, incluindo Allen Ginsberg e Neal Cassady, a saga road-trip foi que teimam em conformidade derrubando na tentativa de capturar o espírito, não apenas os eventos, da época.
Stewart comprometido com o filme aos 17 anos, mesmo antes de atirar no primeiro Crepúsculo filme começou. Foi Sean Penn, diretor Stewart para Into the Wild , que recomendou que ela Crepúsculo cineasta Catherine Hardwicke para o papel de Bella Swan, uma adolescente casto desesperadamente apaixonada por um vampiro. E foi Penn 21 Gramas diretor, Alejandro González Iñárritu, que sugeriu ao diretor Walter Salles, que lançou Stewart em On the Road .
Ela descobriu o romance durante seu primeiro ano do ensino médio e diz que "mudou a sua vida." Para se preparar para o papel de Marylou caprichosa ninfeta, Stewart falou com a filha de Luanne Henderson, a mulher de quem o personagem é baseado, e foi em uma viagem de Los Angeles para Ohio com dois de seus amigos pouco antes de filmar no verão de 2010.
"Havia um monte de passar por cima de meninas em paradas de descanso.Como um time de vôlei que puxar para cima e eu mergulhar atrás de um arbusto ", ela diz com uma risada. "Mas nós paramos em um Hooters em Amarillo, Texas, porque não havia essa estátua enorme cavalo em frente a ela.Nós compramos um monte de beef jerky. E, vendo as paisagens vão do laranja para o verde é a coisa mais legal. "
Cross-country viagem de lado, o papel exigido Stewart a profundidades prumo mais emocionais do que alguns de seus filmes anteriores. O resultado é uma de suas performances mais desinibidos ainda. Em On the Road , que está nos cinemas 21 de dezembro, ela se envolve em uma orgia de dança-off e muito sexo na tela com o bando de vagabundos jovens, liderados pelo carismático mulherengo Dean Moriarty (Garrett Hedlund) e seu introspectivo escritor-pal, Sal Paradise (Sam Riley).
Stewart não é estranho para Hollywood. Sua mãe, Jules Mann-Stewart, é um supervisor de roteiro respeitado e seu pai é um gerente de palco, então, ela cresceu em sets de filmagem. "Eu me lembro de estar no set de Little Giants , quando eu era criança e pensando que era a melhor coisa de sempre ", diz ela. "Eu totalmente tinha uma queda por Devon Sawa."

Nenhum comentário :

Postar um comentário