terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Curiosidade sobre Kristen e Rob na audição "Crepúsculo"


rob-é-Stew-perfeito: jimobell: Esta foto foi liberada pouco tempo, foi no dia de audições para Edward, quando Rob e Kristen se encontraram na casa de Catherine Hardwick, você deve se lembrar este :) Então, eu tenho este vídeo de um muito tempo no meu computador, mas agora eu percebi que não é cenas neste vídeo onde Kristen é a mesma camisa do pic, isso significa que Catherine já realizou nosso sonho de ver um pouco de Kristen e Rob (HOT) de audição, mas ninguém prestou atenção ou esquecido.  (Clique na foto para ver o vídeo) Ohhhhhhhhhhhhh ..
Esta foto foi liberada há pouco tempo, foi no dia da audição para Edward, quando Rob e Kristen se encontraram na casa de Catherine Hardwick, isso você deve se lembrar :)
Então, eu tenho este vídeo há muito tempo no meu computador, mas agora eu percebi que há cenas neste vídeo que Kristen esta com a mesma camisa da foto, isso significa que Catherine já realizou nosso sonho de ver um pouco da audição (HOT) de Kristen e Rob, mas ninguém prestou atenção ou esqueceu.
será??? #surtando em 3.2.1.

Clique aqui para ver o vídeo com a cena
vídeo completo aqui a partir do min 2:22

Nenhum comentário :

Postar um comentário