quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ROB FALA SOBRE FUTUROS PROJETOS E 'MISSION: BLACKLIST' COM PUBLINEWS (GUATEMALA)






Basicamente o mesmo que nós temos lido e ouvido ele dizer durante a promoção, mas algumas citações novas


Edward Cullen, o enigmático e figura central da Saga Crepúsculo, foi o papel que lançou Robert Pattinson para o sucesso. Algo que, de acordo com ele, não se encaixa muito com sua personalidade.


Publinews falou com ele sobre críticas e futuros projetos.


"Eu tenho um problema mental estranho: eu só ouço a parte negativa. Não importa se um monte de pessoas dizem coisas muito boas, eu sempre vou ver o negativo."


"Talvez eu sinta que ainda não mereço isso, é por isso que eu realmente quero sentir na minha cabeça que eu faço algo de valor, e luto por um longo período de tempo."


Em todo caso, Pattinson se sente desconfortável com a fama da Saga Crepúsculo, embora seja uma motivação para sua carreira. "Esse ano eu assinei com um monte de coisas. Eu estava obcecado em trabalhar com pessoas que são qualificadas como perigosas; eu pensei que seria emocionante".


"Eu acho que qualquer pessoa que tenha alguma visão, poderia tentar fazer coisas realmente subversivas. Eu acho que seria realmente interessante desenvolver esse tipo de projetos dentro das correntes principais, filmes que convertam o público em participantes e não apenas em consumidores".


Essa sensibilidade é o que fez ele assinar para "Mission: Blacklist", um filme que será filmado no Iraque ano que vem. "Esse filme, provavelmente, vai ser fora da zona de conforto de qualquer um"


"É sobre um personagem chamado 'Eric Maddox', que era um interrogador do exército e quase pegou Saddam Hussein, tudo por sí mesmo". "Ninguém sabe a história verdadeira, que é absolutamente incrível, bizarra e hilária em alguns aspectos."


Se juntando a esse projeto, o diretor visionário francês, Jean-Stéphane Sauvaire, que utilizou reais crianças soldados liberianas em seu filme anterior.




------CONSIDERAÇÕES FINAIS------


Apresentamos alguns detalhes sobre Robert Pattinson


* Além de ser um ator, o jovem rapaz inglês é também um músico, produtor e modelo.


* Em sua infância e adolescência ele participou das peças comunitaristas "Guys and Dolls", "Thornton Wilders Our Town", "Anything Goes", "Mackbeth" e "Tess of the D'Urbevilles".


* Aso 12 anos ele começou a modelar, mas quatro anos depois ele conseguiu poucos contratos pois a mídia queria imagens andrógenas.


*"The Times" nomeou ele, em 2005, para "British Star of Tomorrow" depois de interpretar Credico Diggory em "Harry Potter e o Cálice de Fogo".


* Quando ele fez a audição para o papel de Edward Cullen, na Saga Crepúsculo, ele pensou que não conseguiria o papel porque ele sentia que não tinha o físico do personagem."


Fonte | Via e Trad

Nenhum comentário :

Postar um comentário