quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Chris Hemsworth menciona Kristen em entrevista


Chris Hemsworth diz que Kristen Stewart vive um "tipo diferente de fama", porque tem que conviver com a histeria de Crepúsculo.

O galã australiano apareceu ao lado da atriz em Branca de Neve e o Caçador.Chris se sente aliviado que apesar de aparecer emfilmes de sucesso, como Thor e Os Vingadores,ele ainda pode manter alguma normalidade em sua vida. A estrela tem simpatia por Kristen, que atinge as manchetes de todo o mundo, tanto porsua carreira e vida privada.
  
"Eu acho que é um tipo diferente de fama. Com o maior respeito, Crepúsculo é certamente um públicoadolescente ... Uma espécie de tipo histérico de fãs,você sabe? Considerando Vingadores é todas as idadese as pessoas adoram os filmes - e isso é um poucodiferente do que ela experimenta ", disse à última edição da revista British Empire. "Eu estou, na minha vida cotidiana, a maior parte dotempo, não parecendo Thor. Considerando  a personagem que ela fez  em Crepúsculo eela andando na rua, elas são muito semelhantes - ambos são humanos e relacionáveis.
"Eu acho que, por essa razão, é quando o personagem é ainda mais compreensível emais perto de quem você é em sua vida cotidiana, o caminho  fica embaçado. Os Vingadores foi uma coisa diferente e nós certamente não temos centenas de pessoas do lado de fora os nossos hotéis como eles fazem. "

Nenhum comentário :

Postar um comentário