domingo, 9 de setembro de 2012

Grande Reviews de Cosmpolis por ‘James’s Film


 
Mas o filme realmente pertence a Robert Pattinson no papel central e muito difícil, pois, pelo  papel menos inicialmente, extremamente antipático como Eric, impulsionado por um sentido puramente superficial, quase megalomaníaco da ganância.

Os dia de Pattinson cono adolescente-vampiro de Crepúsculo estão muito atrás dele. Este é simplesmente um desempenho de nuances brilhantes, apresenta o epítome do equilíbrio, como Eric com sua autoconfiança corrói longe sua alma. Certamente ele está ganhando a chance de um candidato de Melhor Ator em fevereiro? Musculoso, mensurado, calculista e mais frio do que o Círculo Polar Ártico, é uma conquista que Pattinson engloba tudo isso, apesar de não fazer dele menos cativante ao mesmo tempo.

Realmente não há muito a criticar sobre esta experiência. O que poderia ter sido tão facilmente arriscado, num filme de lânguido chumbo-pesado, apenas por sua própria natureza, é, ao contrário, tanto uma metáfora emocionante visual para o nosso tempo, e uma master-class em destreza artística. Todos incendiaram o que é agora uma expectativa habitual de Cronenberg estando presente em abundância em originalidade - se é a esterilidade de baixo nível da cinematografia, ou dizendo as lacunas entre o diálogo em que, muitas vezes dizem ao público mais do que os personagens fazem.

O que torna este verdadeiramente excepcional no entanto, é a qualidade única premissa que possui. Eu não posso pensar em um filme de ficção, que executa a forma de criação tão bem. [...]

Esta é uma suprema ousadia de alerta, às vezes violenta dos sentidos: (no final, há uma surpreendentemente tiro realista de bala-através-da-mão), e um final tão aberto (ou fechada), vai ser jogado em você por semanas depois. Cronenberg continua com uma exposição eclética de habilidade através de um versátil seleção de gêneros.

Uma obra-prima, assombrando sombriamente triunfante, com um desempenho fantástico de Pattinson. Uma das peças mais originais de trabalho do ano -, assim como um dos mais memoravelmente impressionantes.

5 estrelas

Leia a resenha toda aqui | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário