quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Robert Pattinson no Good Morning America: "Tudo que sai da minha boca é irrelevante"




Aqueles sintonizaram no "Good Morning America" de manhã na esperança do convidado Robert Pattinson falar mais detalhes sobre ficar desapontado com Kristen Stewart. O ator de "Cosmopolis", disse no show que estava la para promover seu último filme, foi bem evasivo e deu alguns sorrisos às perguntas curiosas de George Stephanopoulos.
Quando perguntado sobre o "elefante na sala", Pattinson fez um gesto para a multidão e respondeu: "Quero dizer, você sabe, eles parecem muito entusiasmados com qualquer coisa. Eles estão, literalmente, como ... eu gostaria que meus fãs soubesse que Cinnamon Toast Crunch tem 30 calorias. Quase tudo que sai da minha boca é irrelevante. " (Anteriormente brincou com o ator de 26 anos, britânico sobre sua marca de cereal era o seu favorito.)
Em sua vida pessoal em geral, Pattinson foi igualmente vago, dizendo apenas que "é uma coisa diferente. Você entra nisso para fazer filmes. Eu nunca me interessei em tentar vender a minha vida pessoal. Essa é a razão pela qual vai na TV, é para promover filmes. "
Pattinson, que confirmou a Stephanopoulos que ele de fato não tem um publicitário (apenas um manager, que serviu como um "agente de fachada"), também compartilhou alguns pensamentos curiosos sobre a cultura dos tablóide. "As pessoas não encontram nas vidas pessoais das pessoas com muito mais poder do que qualquer celebridade como interessante. Se você colocar a vida pessoal de pessoas que controlavam bilhões de dólares na primeira página de cada jornal, acho que o mundo seria um lugar melhor." 

Via  

Nenhum comentário :

Postar um comentário