quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ROBERT PATTINSON: "EU NÃO ESTOU TENTANDO VENDER MINHA VIDA PESSOAL"


LOS ANGELES - Robert Pattinson continuou com o bombardeio da mídia para seu último filme, "Cosmopolis", esta manhã, aparecendo no programa "Good Morning America," evitando falar ao mesmo tempo do elefante na sala - a sua vida pessoal com Kristen Stewart.


Seguindo o exemplo do "The Daily Show" na aparição de Rob (onde Jon Stewart ofereceu a estrela de um copo de sorvete), o apresentador do "GMA"  George Stephanopoulos deu-lhe uma tigela de seu cereal favorito, Cinnamon Toast Crunch, e depois tentou perguntar a Robert  o status de seu relacionamento.


"Todo mundo quer saber, como vai você?" Perguntando. "O que você quer que seus fãs saibam sobre o que está acontecendo?"

"Quero dizer ... Você sabe, eles parecem muito felizes com o que seja ..." ele disse com um sorriso "Eu quero que meus fãs saibam que ..." começou e, em seguida, pegou o doce que George lhe deu "Cinnamon Toast Crunch tem apenas 30 calorias por xícara ... Quase tudo o que sai da minha boca é irrelevante."

George pressionou, perguntando a Robert, "Você sabe que as pessoas estão lendo este material e posso entender que você não quer falar muito sobre isso. É assim que você lida com toda essa loucura apenas tentando colocá-la como terminada ..."

"É uma coisa completamente diferente", disse Robert profundo nele: "Eu vim para isso para fazer filmes. Eu nunca me interessei em tentar vender a minha vida pessoal e isso é realmente a única razão para as pessoas tocarem no assunto. E então, você sabe, essa é a razão de ir para a TV para promover filmes. "

George, em seguida, continuou: "Você parece estar indo bem ..."

"Sim, sim", o ator de 26 anos de idade, acrescentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário