sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Rob fala sobre 'The Rover' e 'Mission: Blacklist' [Atualizado]



Dizer que Robert Pattinson foi enchendo o calédário pós-Crepúsculo com filmes ambiciosos seria um eufemismo. Esse fim de semana traz sua assustadora odisséia de David Cronenberg, Cosmópolis, e ao longo das últimas semanas e meses, o ator assinou contrato para um punhado de filmes interessantes, incluindo Mission: Blacklist, sobre a caçada a Saddam Hussein, o conto histórico de Werner Herzog, Queen of the Desert e The Rover, do diretor de Animal Kingdom, David Michôd. E é sobre esse último que o ator compartilhou alguns detalhes intrigantes.

Reencontrando com Pattinson quando ele fez as entrevistas para Cosmópolis, ele nos encheu do que nós podemos esperar do próximo filme de Michôd, depois do seu crime/drama Animal Kingdom. Definido para ser filmado no próximo ano, The Rover tem algumas grandes ideias por trás da sua enganosamente simples configuração. “É uma espécie de faroeste”, Pattinson explicou. “É muito existencial. É realmente interessante. Eu realmente não poderia explicar para você sobre o que é, mas é uma espécie de quanta dor o mundo pode ter e quanta repulsa e crueldade antes que o amor deixe de existir. Eu acho que é tipo sobre isso.” (Cronenberg, que está na sala, entrou na conversa com: “Isso soa muito pesado!”)

Pattinson vai co-estrelar no filme com Guy Pearce, com o futuro-próximo centrado em um homem que viaja ao redor do interior da Austrália para encontrar seu carro roubado, que contém algo de valor inestimável para ele. No entanto, Pattinson admite que talvez sua descrição possa ser um pouco mais pretensiosa do que o próprio filme. “David Michôd vai ler isso e vai estar tipo ‘Que diabos você está falando? É um filme de crime’”, ele disse com uma risada.

Quanto a quando The Rover está saindo, Pattinson admite que é mais tarde do que ele originalmente queria. “Eu gostaria que fosse filmado nesse outono”, ele diz. “Eu supus estar fazendo esse filme esse outono, mas ele foi jogado para depois. The Rover é uma coisa boa, porque ele exige uma tonelada de trabalho. Mas eu realmente gostaria de poder adiantar The Rover. Eu tenho que encontrar alguma coisa para fazer.”

Atualizado:
 
Quando ele entrou no elenco, Cronenberg teve que fazer algumas perguntas essenciais: "Quantos anos tem este personagem?, Qual a idade dos atores? Se tem que fazer o sotaque de Nova York, mesmo que eles não são de todo lá. Quem tem a estrela? Poder para que obtenha financiamento, que é sempre um problema? " Finalmente, o diretor decidiu Pattinson, mais conhecido por seu papel como o vampiro Edward Cullen em "Crepúsculo" insanamente popular na série. Mesmo com cache considerável de Cronenberg, que levou um tempo para vender Pattinson sobre o projeto. Dez dias, para ser exato.

"De repente eu percebi que eu não tinha idéia de como fazê-lo em tudo", disse Pattinson, parecendo um pouco constrangido com o episódio todo. "Eu sabia que era realmente bom, mas eu morria de medo de até mesmo chamando. Os atores são sempre treinados para besteira, mesmo se você odeia alguma coisa. E eu não tinha nada a dizer, em tudo. Por enquanto, David tinha feito o roteiro que ele obviamente sabe que se trata. Assim como eu disse, 'Eu não sei do que se trata', e ele disse: 'Eu também não.' "E enquanto isso foi reconfortante para o ator, que não era o fim. "Então eu passei uma semana tentando descobrir como sair dela, onde eu cheguei ao ponto onde eu estava indo ter que chamar e dizer: 'Estou com muito medo porque eu não acho que eu sou um ator bom o suficiente e eu sou um bichano. ''Eu não queria ter essa conversa. "

Felizmente que a conversa não aconteceu, principalmente porque Cronenberg assegurou que Pattinson era "absolutamente a pessoa certa" para o papel. E com Pattinson, o filme teve uma chance de lutar real de ser feito (com um menor empate de bilheteria, este teria sido mais ou menos uma impossibilidade). "Bem, certamente foi uma emoção para ser capaz de ajudá-la a ficar feito ... Principalmente um como este", disse Pattinson. O ator disse que Cronenberg foi tão lendário que Pattinson não tinha certeza de que ele ainda estava fazendo filmes. "Ele é um daqueles diretores que ele não está mesmo em um nível de" Oh sim, eu realmente quero trabalhar com ele. "Isso é quando Pattinson virou-se para Cronenberg e amorosamente disse:" Você tem um adjetivo! " Para que Cronenberg exclamou (com uma espécie de alegria demente): "Cronenbergian!" Pattinson então continuou: "É meio que mudou toda a minha percepção de quem eu posso trabalhar com Existem pessoas que eu cresci assistindo, que são tão parte da linguagem cinematográfica que nem sequer percebem que eles ainda estão fazendo filmes.. " Cronenberg, em seguida, disparou de volta: "Que ainda está vivo! E o que ele está tentando dizer!".


(...)

Seja qual for Cronenberg acaba atirando seguinte, ele gostaria Pattinson para vir junto para o passeio. "Nós tivemos um grande momento e só sabemos que poderíamos fazer algo realmente legal juntos", Cronenberg disse, observando que o longa gestação do projeto de Bruce Wagner  "Map to the Stars", "poderia ser" um desses projetos. "Nós simplesmente não sabemos o que é. Portanto, se você tem alguma idéia, por favor, nos avise."


Nenhum comentário :

Postar um comentário