sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Patrick Brennan fala sobre Robsten !


Quando você descobriu que  estava indo  trabalhar  neste filme, que você estava mais animado para isso?

Patrick Você sabe que eu tenho uma cena com todos os caras-Robert Pattinson - o 3 desses caras e Kristen--Eu encontrei com eles entao ... Eu estava ansioso para conhecer os três - eu achei que eles foram tão acolhedores e tao pés no chao e normais. Eu não sei o que eu esperava, mas eu não estava esperando isso. Achei que todos eles fossem pessoas realmente muito grandiosas. E engraçado e estranho e legal. E quando eu fiz a minha cena com Jacob Eu estava cambaleando sobre linhas e pensei "uau-isso é muito estranho. Eu estou sentado em frente a essas estrelas de Crepúsculo. "Levei algum tempo para dominar meu corpo e fazer as cenas. Eu estava nervoso.

Como foi entrar em uma franquia tão estabelecida. Você se sentiu como o novo garoto? Quais foram seus sentimentos unindo-se a todos?

Patrick Bem, eu estava nervoso, muito nervoso. Como eu disse Bill Condon e todos aqueles povos e os caras que foram lá por meio da coisa toda, Robert e todos esses caras, eles tinha uma maneira de colocá-lo à vontade. E eu achei que eles foram tão normais. Talvez eu estava esperando por eles para ser estrelas de cinema que estavam no topo, mas eles não eram assim. Eu sabia que era um grande negócio, mas uma vez que você vai para as convenções e ver o quão grande ele é, é bastante impressionante.

Fonte/Via/Via/Via e Trad.

Nenhum comentário :

Postar um comentário