sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Capítulo 9 [Fic Quase Irmãos]

PDV Bella
Assim que abri os olhos, imagens invadiram minha mente, eu sabia que não tinha sido um sonho pois eram reais demais e minha imaginação não era tão fértil daquela maneira, seus lábios, toques,sussurros,nossos corpos se unindo em um só, gemidos e o prazer nos consumindo, rolei na cama e encontrei o lado direito vazio.
Edward já havia levantado.
Afundei o rosto no travesseiro, teria que encara-lo, mas o medo da rejeição me paralisou.
O que eu poderia dizer?
Há Edward, tudo foi premeditado, todas as vezes que andei quase nua por ai era para você notar em mim, e pra sua informação eu amo você a muitos anos.
O ouvi movimentar pelo quarto, respirei fundo e me virei, segurando o lençol em meu corpo já que eu ainda estava nua.
–Oi- Eu disse com a voz rouca devido ao sono.
–Hum.. Oi- Ele respondeu automaticamente, sem realmente olhar pra mim.-Bella... eu...- Ele passou as mãos pelos cabelos- Sinto muito, me desculpe.
–Não se preocupe com isso Edward- Respirei fundo, o que temia havia acontecido. Ele havia se arrependido.
Ele veio ate mim e segurou minhas mãos.
–Eu não sei o que aconteceu comigo – Seu olhar se prendeu ao meu e eu desviei, não queria ver arrependimento e a rejeição em seu olhar.
–Eu não quero falar sobre isso Edward, por favor- Senti as lagrimas de acumularem em meus olhos.
–Só preciso saber se você me desculpe Bella- Sua mão afagou meu rosto e eu me afastei- Viu eu não quero perder você Bella, a sua amizade, nem pra mim você olha- Ele ergueu minha cabeça, segurando em meu queixo.
–Eu não quero ver o arrependimento em seus olhos- Eu disse sem pensar, levantando da cama correndo para o banheiro.
Sai do banho depois de quase trinta minutos debaixo da água quente, sai enrolada na toalha, Edward não estava no quarto, o que me fez respirar fundo, peguei meu vestido e minha lingerie os vestindo rapidamente,penteei meu cabelo e logo ouvi a porta ser aberta,nem precisei olhar pra ver quem era. Assim que nossos olhares se cruzaram, uma tristeza inundou meu coração, eram em momentos como esse que eu queria poder entrar na mente das pessoas e saber o que elas estavam pensando.
–Bella!- Edward chamou assim que sentou na cama, nada disse apenas o olhei pelo espelho- Vem cá, acho que precisamos conversar!
–Ok- Puxei uma cadeira que estava próxima a uma mesa de dois lugares e me sentei distante dele.
–Eu nem sei por onde começar- Ele passou a mão pelos cabelos.Num gesto tão peculiar dele.
–Por que não tenta do começo- Dei os ombros
–Esse é o problema, eu não sei por onde começar a dizer que sinto muito por mais cedo.
Abaixei minha cabeça, tentando não chorar, olhar em seus olhos seria pior eu não conseguiria disfarçar as lagrimas traiçoeiras.
–Não precisa dizer mais nada Edward, seus olhos já dizem tudo, eu te conheço o suficiente pra saber decifrá-los!
–E o que eles dizem?
–Que você esta arrependido Edward- Suspirei
–Você não?
–Não me arrependo das coisas que faço Edward, apenas das que eu não fiz.
–Eu deveria cuidar de você Bella e olha o que eu fiz, coloquei nossa amizade de tantos anos em risco.
–Eu já sou bem grandinha pra cuidar de mim mesma e você já colocou nossa amizade em risco a muito tempo.
–O que quer dizer com isso Bella? Quando eu fiz isso?
–No momento que decidiu casar com a Victoria- Levantei-me ficando de costas para ele, não suportava mais olhar em seus olhos e ver tanto arrependimento
–Onde a Victoria entra nessa conversa? Você esta distorcendo as coisas
–Não estou distorcendo nada- disse chorando- E se começarmos falar disso agora, aí sim nossa amizade acaba,e sinceramente eu não quero que isso aconteça Edward.
–Nem eu Bella- Senti seus braços me envolvendo e me afastei dele
– Não me toca por favor.
–Droga- Ele grunhiu- Olha o que esta acontecendo com a gente? Eu poderia ter me segurado, por que não me afastou e disse que era errado?
–CHEGA EDWARD- gritei olhando para ele que estava em choque- Pelo amor de Deus, para de falar disso, eu não aguento mais esse seu arrependimento e rejeição.
Ele não disse nada ficou apenas me olhando, ele deu um passo em minha direção mas recuou, fui para a varanda e encostando-me no parapeito olhando a vista maravilhosa, do por do sol do Rio de Janeiro, Edward não veio atrás de mim.
Um soluço escapou de meus lábios e comecei a chorar intensamente, sentindo toda a dor em meu peito.Não sei quanto tempo fiquei ali, mas o céu já estava escuro e as estrelas predominavam todo o espaço o único som que eu escutava eram das ondas se quebrando a minha frente.
–Bella- Ouvi a voz hesitante de Edward
–Sim- Respondi sem me virar.
–Vamos pra Ilha, já providenciei uma lancha, acho melhor irmos para casa amanhã
–Como você quiser- Dei os ombros, passando por ele e indo ate o quarto. Peguei meus sapatos os calçando e logo saindo do quarto.
Esperei no hall do hotel por apenas 5 minutos, logo Edward já estava na recepção fechando nossa estadia, ele veio para meu lado e não trocamos uma palavra no taxi e nem na lancha, não tinha mais nado a ser dito.Assim que chegamos Ilha de Esme , saltei da lancha sozinha, Edward até ofereceu sua mão, mas recusei, precisava pensar no que fazer então fui direto para ''meu quarto'', retirei o vestido e a lingerie e entrei no banheiro, enchi a enorme banheira colocando sais de banho, mergulhei meu corpo sentindo a água morna em meus músculos tensos, relaxei de imediato, mas infelizmente a água não tinha o poder de tirar a dor em meu coração, mordi os lábios tentando reprimir as lagrimas, mas foi em vão por que elas vieram com toda força, chorei tentando colocar pra fora toda aquela dor. Quando a água ficou fria, puxei a toalha branca felpuda a enrolando em meu corpo, vesti apenas uma camisa larga e uma calcinha, não tinha mais motivos para colocar roupas sexys já que tudo que eu havia planejado foi por água a baixo, deitei-me encarando o teto e eu tinha certeza que não conseguiria dormir tão cedo.

PDV Edward
O que fazer quando a coisa que você mais tinha certeza em sua vida fica completamente confusa?
Até ontem eu tinha total convicção que Bella era apenas minha amiga, ou minha irmã.
E agora o que eu sei?
Nada.
Passei a mão nervosamente pelos cabelos andando de um lado para o outro em meu quarto, se minha mãe me visse assim, falaria que iria fazer um buraco no chão, do tanto que eu ia até a porta e voltava.
Bella, minha Bella, estava no quarto da frente, eram apenas três passos até ela.
O que eu falaria?
‘’há Bells, eu sou um filho de uma mãe que não me arrependi porra nenhuma por ter transado com você, só falei aquilo para protegê-la e fazer o melhor para nós dois’’
Mais isso seria mesmo o melhor para nós dois?
Sai para o corredor parando a frente da porta dela, coloquei a mão na maçaneta e perdi a coragem voltando para o meu quarto.
Ela pensaria que eu era bipolar, primeiro a rejeito, agora vou a seu quarto.
E tinha o outro problema.
Eu sou noivo.
O que não me impediu de desejar minha melhor amiga, e ter o melhor sexo da minha vida, pois o que eu senti com Bella, eu nunca havia sentido por ninguém.
Há meu Deus, me ajuda.
Eu poderia ir até lá com uma desculpa certo?
Fui novamente para o corredor e dei duas batidas na porta e a abri colocando minha cabeça para dentro, o cômodo estava totalmente escuro.
–Bella- Chamei inseguro- Esta dormindo?
–Não Edward, o que você quer?-Ela respondeu ríspida
–Esta com fome?- Entrei no quarto.
–Não- A ouvi se mover e ela acendeu o abajur
–Você não comeu nada o dia todo- Me aproximei mais, e vi que ela vestia apenas uma camisa, engoli seco.
–Depois do banho, fui a cozinha e comi- Ela deu os ombros.
–Hum- Passei a mão pelos cabelos tentando me concentrar em seus olhos e não em suas pernas nuas.
–Quer mais alguma coisa Edward?
–Na verdade sim- Foda-se, já estava ferrado mesmo.
–O que?-Ela arqueou uma sobrancelha.
–Você- Eu disse subindo na cama.
–Como Edward?-Vi o choque passar em seu rosto.
–Isso mesmo Bella, eu menti mais cedo, eu não me arrependi de ter transado com você ao contrario, foi o melhor sexo da minha vida, so que eu pensei que mentindo seria melhor, mas vi que não e eu não estou conseguindo reprimir o desejo por você.
Não a deixei responder, colei meus lábios no dela e sua língua pediu passagem em minha boca e eu cedi, gememos juntos quando nossa línguas se tocaram, inclinei meu corpo sob o dela a fazendo deitar sob o colchão macio, suas mãos seguraram meus cabelos fortemente, nossas línguas travavam uma batalha, uma dança sensual, afastei nossos lábios quando nos faltou ar, chupei seus lábios e apertei sua cintura.
–Edward- Ela gemeu docente.
– Hum Bella- Puxei a barra da sua camisa a tirando num rompante, jogando-a no chão.
Meus lábios foram para seu pescoço e eu chupei sua pele sedosa, fazendo-a gemer baixinho novamente, minhas mãos passeavam por seu corpo curvilíneo, meu pau apertava em minha bermuda, desci mais beijos por seu colo chegando aos seus seios, os mamilos estavam endurecidos, passei minha língua por eles e os soprei, logo os abocanhando.
–Deus- Bella arqueou seu corpo se esfregando em mim, gemi.
Aqueles seios deliciosos só me deixavam ainda mais necessitado dela.
– Bella, caralho por que você tem que mexer tanto comigo? - ela nada disse apenas gemeu, esfregando-se mais em mim- – Você sabe que foi uma péssima menina me deixando hoje não sabe?
A olhei sério, Bella mordia o lábio e gemia baixinho, apenas pude ouvir um “Aham”, quase inaudível.
– Então sabe também que eu preciso te castigar... – Eu praticamente gozava com os gemidos e sussurros que Bella soltava agora.
Agarrei a lateral de sua calcinha linda, e não aguentei tive que arrebentar aquele elástico para ter o que eu queria.
Fui lentamente me ajoelhando em frente aquela delicia. Sua bucetinha piscava me chamando. Ela estava linda e praticamente babando por mim. Agarrei sua perna e pousei sobre meu ombro, me deixando mais cara a cara com aquele paraíso. Aprofundei mais minha língua ali, separando aqueles lábios com meus dedos. Comecei a lambe-la e logo Bella estava gritando. Seus gemidos me incitavam a penetrá-la mais fundo. Comecei a dar tapas com a língua naquela fonte de mel e logo Bella estava arfando.
– Porra Edward... cacete... assim eu gozo... CARALHO!
Essa era minha motivação. Acabei sugando ainda mais seu clitóris e logo que ela começou a gozar, eu a fodi com meus dedos.
– EDWARD...-Não aguentei ver minha gostosa desperdiçando toda aquela delícia de mel, comecei a lambê-la toda, não deixando sequer uma resquício pra traz.
Levantei da cama tirei minha bermuda e a maldita boxe que apertava meu pau, que já estava pra lá de duro.
– Está na hora de eu ensinar mesmo quem manda em você Bella. Você foi muito, mas muito má hoje.
Bella simplesmente abriu ainda mais a perna, deixando aquela boceta praticamente pronta para o meu pau.
Sem pensar a penetrei de uma vez só, logo esta movimentando rapido, forte e fundo, minhas metidas faziam meus olhos revirarem
– Que porra de boceta gostosa Bella
– Me fode Ed... Vai...- Os sussurros dela me fizeram gemer, eu estava praticamente gozando...
Estava quase pronto para gozar e Bella começou a gemer fundo, estava ficando mole e eu sentia que gozaria em pouco tempo, agarrei sua cintura com força, ciente de que ficaria marcado ali- comecei a meter fundo, forte e rápido, me controlando pra não gozar, mais com os sussurros de Bella , estava ficando impossível.
– Caralho, eu vou gozar... Isabella... Bella, minha Bella... PORRA...
–Comigo Edward - Bella gemeu fino
Tinha gozado da melhor maneira possível, acompanhado por ela , com seu nome em minha boca e seu corpo em minhas mãos.
Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas esperando a respiração de ambos se normalizarem.
A noite definitivamente estava começando para nós!
–Você é bipolar Edward- Bella sussurrou
Ri com o que ela disse. -Você é que é gostosa, e ta me tirando o juízo!
–Edward convivemos desde 12 anos de idade, agora que esta me achando gostosa?
-Ah Bella, eu sempre a ví como melhor amiga, irmã ... você sabe disso, mais agora... - hesitei procurando as palavras.
-Agora?- Bella apoiou o cotovelo ficando de lado na cama porém de frente pra mim.
- Agora ta tudo tão diferente, confuso até!
-Não está mais arrependido?- a olhei e ela estava mordendo o lábio, como sempre, um sinal de nervosismo mais fodidamente sexy.
–Não, eu só estava confuso, me desculpa se eu te chateei, não foi minha intenção.
–Eu sei que não, não se preocupe- ela sorriu - Já passou!
Passei minha mão por seu rosto chegando a sua nuca e logo a puxando para um beijo. Uma doce, caloroso, e maravilhoso beijo.
-Eu amo você Edward sempre amei- Ela sussurrou quando nos faltou ar
–Eu também Bella- Sorri
–Não do jeito como você me ama Edward, eu te amo como homem e mulher
-Como?
Continua

Nenhum comentário :

Postar um comentário