terça-feira, 31 de julho de 2012

Kristen ganha o prêmio Bravo-Otto de melhor atriz

Kristen Stewart ganhou o prêmio BRAVO-Otto de Melhor Atriz do Ano. 



Kristen ganhou o prêmio BRAVO-Otto de Melhor Atriz, e Robert Pattinson como Melhor ator do ano!
 Parabéns. 
Os dois receberam seus prêmios no dia 12 de julho de 2012 em Los Angeles
 (no mesmo dia da Comic Con).
O Bravo Otto é um prêmio alemão com ganhadores selecionados por leitores da revista Bravo.
“Eu lembro deste prêmio muito bem, e, eu lembro de quando ganhei um desses pela primeira vez”,
 diz com alegria o ator de 26 anos. “Foi em Munique, e vários de nossos fãs estavam por lá.”
É uma pena todos aqueles fãs não poderem estar agora aqui também, quando eu entreguei para
 Rob seu segundo prêmio no Four Seasons em Beverly Hills (450 dólares, a diária). 
Eu imediatamente notei: ele não fingiu ficar feliz, era algo real. Rob é todo sorrisos e pressiona o 
pequeno “índio de ouro” contra o peito. “Ganhar um prêmio que foi dado por fãs é a melhor coisa”
ele diz feliz.

E então ele nota um segundo prêmio Otto na mesa. “Quem ganhou este aqui?”
ele pergunta admirado. Rob não sabe que sua namorada e também colega de elenco, 
deixou toda as competidoras para trás e foi escolhida como Melhor Atriz do Ano… Quando ele nota
 a gravura em metal dizendo ‘Golden-Otto WinnerKristen Stewart‘ ele fica completamnete sem palavras.
 “Wow, Kristen ganhou também? Isso é realmente legal! Ela vai ficar realmente feliz com isto”

E ele estava certo. Apenas alguns minutos mais tarde eu surpreendi Kristen com seu prêmio.
 E a pequena jovem geralmente tímida, ficou bastante animada. 
“Isto é realmente pesado,” ela diz e ri. E então de repente, ela fica emocionada:
 “Por favor, conte aos meus fãs alemães que eu estou muito orgulhosa deste prêmio.
 Isso significa muito para mim… eles gostarem do trabalho que eu faço tão seriamente no set.
” E a atriz de 22 anos tinha outra surpresa: 
“Nós iremos provavelmente visitar a Alemanha no outono, para uma premiere
 de Amanhecer – Parte 2.”

Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário