sábado, 21 de julho de 2012

GIF: Rob o maior fã de Kristen


 
 
Tradução :

Há algo nela para os testes de tela ... não há um único ângulo no qual ela
não se sobressalte ... não sei ...

Uma das principais razões pelas quais fiz o filme é porque eu admirava Kristen e ainda o faço.

Há muitos papéis, papéis femininos, que seriam perfeitos para Kristen e é como ....

Não sei porque, mas ela é melhor do que as demais .... foi por ela que fiz este filme ...

Entrevistador: Você pode descrevê-la como a mais bela de todos? ... Rob: Sim.

(Sobre o OTR) Ela é deslumbrante em SWATH mas aqui também é incrível ...

Entrevistador: Você acha que sua presença é muito importante aqui ...? Rob: Há um problema...? Entrevistador: Não há problema ... Rob: Sim, você já viu o filme antes e eu quero voltar a ve-la é genial.

Ela acredita firmemente no que pensa que é certo e não há dúvida sobre isso ... é muito segura e eu não sou muito.

Eu já havia visto tinha visto na Natureza Selvagem e, em seguida, fui para a audição com CH porque me foi dito que ela estaria lá.

Ela teve papéis incríveis antes (Crepúsculo), mas as pessoas parecem ter esquecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário