sábado, 9 de junho de 2012

Scans +Traduçao de Kristen na Revista Tu Chile




 
Crepúsculo é um fenômeno enorme e deu-lhe milhares de fãs, mas ao mesmo tempo deu-lhe muitos críticos. Como você se sente sobre esses pólos opostos?


KRISTEN É engraçado porque eu fico nervosa quando estou falando com a imprensa sobre mim. Eu não gosto que as pessoas têm essa idéia de eu estar presa, ou que eu não me importo em dar entrevistas. Se as pessoas vão me odiar por isso , então é o meu trabalho para provar que "não poderia estar mais erradas. Mas se eles têm outras razões para me odiar, então não me incomoda em nada. Eu estou feliz fazendo o que faço.

Quais os itens que nunca faltam em  sua mala?

KRISTEN Meu suéter de freira (risos). Eu o tenho desde a 6 ª série e eu estive perto de perder ele, e isso quase me assustou. Obviamente o meu celular. Fora isso, eu não gosto de viajar sozinha, então eu sempre tenho um amigo que me faz sentir segura. Aqui no México a minha equipe toda está comigo. Felizmente todas as pessoas que trabalham comigo são amigos próximos também.

Como você descreveria o seu príncipe encantado?

KRISTEN Eu não sei. Princesas e príncipes como nós usamos a conhecê-los já não existem (risos). Mas imagino que alguém que é um líder. Um líder precisa ser confiável e leal.

Se você pudesse mudar alguma coisa com um beijo o que seria? Ficar grávida? Se teletransportar a si mesma? Tornar-se invisível? Protejer o seu namorado ...

KRISTEN  Eu quero tudo o que você acabou de dizer, excepto a parte de ficar grávida (risos). Eu sou assim não estou pronta para isso ainda. Eu adoraria me teletransportar, apenas pulando. Toda vez que eu sopre velas de aniversário, ou quando eu prendo a respiração dentro de um túnel, eu tenho um desejo. Eu nunca pediria nada específico, porque eu tenho medo do que não vai acontecer. Acabei de fazer alguma coisa estranha, se eu tenho um sentimento que eu repita para mim mesmo: "Por favor, por favor, seja feliz, seja feliz". E eu me sinto feliz e livre.

  via// tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário