sexta-feira, 8 de junho de 2012

Nova entrevista do Rob com a Dose.ca!

Há duas coisas que Robert Pattinson gostaria de tirar de seu envolvimento no mais recente filme de David Cronenberg, Comopolis.

A primeira e mais importante é este: Cosmopolis não é o segundo Twilight. A outra é que, apesar do que possam supor os críticos, ele não é nada parecido como Eric Packer - bilionário Cosmopolis 'protagonista whiz-miúdo que passa quase o filme inteiro dentro de sua limusine enquanto ele e seus seguranças percorrem Manhattan (interpretado por uma mal-disfarçada Toronto) em busca de um corte de cabelo.

"É uma questão imperfeita", Pattinson responde quando eu pergunto sobre quaisquer semelhanças com seu personagem.

Sentar-se nos confins da caverna-como da sala de cinema em Toronto Thompson Hotel, rodeado pelo resto do elenco Cosmopolis e seu diretor, o ator britânico considera a sua resposta antes de cuidadosamente  fixar a sua assinatura olhando diretamente para mim.
"O relacionamento com Kevin (Durand, que interpreta o guarda-costas Packer e melhor contato com o mundo fora de sua limusine), é uma relação muito específica", diz ele, aludindo à sua própria relação com o seu guarda-costas de Dean. "Tendo relação com a segurança ... isso é uma coisa que eu meio que tive uma idéia."


Mas Pattinson afirma que a principal diferença entre o seu Wall Street tubarão alter-ego e seu verdadeiro eu é que Packer fez a decisão de colocar-se em reclusão, enquanto que a estrela de Twilight foi forçado a isso por sua imensa fama.

"O material de isolamento é totalmente diferente, porque [Packer] escolheu sua vida", diz ele. "Ele tem muitas poucas semelhanças à  minha realidade"
Sentindo um momento de tensão possível, salta em Croneberg: "Eric é um não-celebridade, deliberadamente. Ele só tem segurança para protegê-lo ou seqüestrá-lo, realmente. Mas não dos fãs. Ele não tem fãs. "

Sarah Gadon - a atriz canadense que faz a esposa de Pattinson no filme baseado no livro de Don DeLillo o mesmo nome - discorda. Ela me diz que, apesar dos protestos de Rob,  que há uma razão ideal para Pattinson conseguiu o papel.

"Quando eu vi pela primeira vez  ia ser  parte desse projeto eu pensei 'Isso foi tão brilhante, porque quem mais vai ser um incrível bilionário jovem nos dias de hoje?'" A  atriz de 25 anos nativa de Toronto relembra. "Eu pensei, 'Rob vai ser capaz de conseguir isso de forma brilhante, porque as pessoas serão capazes de fazer a conexão à forma como ele é inacessível e como  inacessível  é o personagem de Eric Packer é e quanto de energia   ambos  tem em suas mãos, apesar de serem ambos jovens. "

Nos momentos que antecederam o início das filmagens, Pattinson não tinha a  confiança de Gadon em si próprio e sua capacidade de dominar o papel e seu diálogo complexo e exigente, cortesia da prosa de DeLillo pós-moderna.

"Eu estava em uma agonia muito óbvia de um ataque de pânico [antes que a produção começou em Toronto maio 2011]", diz o ator de 26 anos.

"Eu acho que é o meu tipo de processo. Tenho que ir através dos movimentos de sentir como se eu estivesse tendo um ataque cardíaco antes de fazer um papel ", Pattinson continua com uma risada nervosa. "Eu lembro de estar sentado lá pensando, 'Eu posso chegar a uma interpretação de Eric, que é completamente original em duas semanas? Isso é completamente ridículo. "Mas há algo sobre a construção da escrita de Don que a tornou tão fácil."

Relaxar em sua cadeira um pouco, Pattinson explica que, ao contrário de seus outros filmes,o  script Cosmopolis 'não deixou espaço para melhoria.

"Há algo sobre a construção da escrita de Don que a tornou tão fácil. Não foram reescritas. Normalmente essa é a primeira coisa que você está pensando sobre como ator, porque o script é só uma merda sem nenhum fundamento  e você está tão acostumado a apenas ir mudando o tempo todo, cada filme, que, com isso, uma vez que você de repente, chegar à idéia [que] 'Nós não estamos mudando qualquer do script, o script é bom, "é você que é o problema!"

O ator credita seu diretor por deixar sua mente inquieta à vontade.

"Acho que [Cronenberg] apenas disse, quando começamos a filmar, 'O que será será," que estava incentivando desde Pattinson admite: "Eu não sou um pós-modernista, estudioso, ou algo assim."

Em última análise, se ele gosta ou não, apelo comercial Cosmopolis ", e, possivelmente, a longevidade de Pattinson como protagonista, será baseada, em parte, se sua audiência está disposto a fazer o salto para uma realidade pós-Crepúsculo com ele.

Perguntado sobre como a  base de fas de seu protagonista estão reagindo a um difícil filme , a arte, Cronenberg de 69 anos -disse que espera trabalhar com Pattinson novamente no futuro - diz com um sorriso: "Estas eram as meninas que tinham que ler Harry Potter e Crepúsculo e agora elas estão lendo DeLillo, e ainda gostam dele e eles ainda querem ver o filme. Então eu pensei, 'Bem, não há nada de errado com isso.' "

Fonte// tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário