terça-feira, 5 de junho de 2012

MTV: Twilight realmente está acabando?




Como 'Breaking Dawn - Parte 2' chega aos cinemas neste outono, Kristen Stewart, Stephenie Meyer e Lionsgate nos convenceram de que este não é o fim da saga.

Não jogue seus uniformes para o Team Edward e Team Jacob na parte traseira de seu armário ainda, Twilighters.Con a mais recente edição de "A Saga Crepúsculo" nos cinemas neste outono, não estamos convencidos de que a franquia realmente está chegando ao fim.

No domingo, Kristen Stewart MTV levou a melhor filme para "Breaking Dawn - Part 1", com a co-estrela Taylor Lautner para pegar a pipoca de Ouro pelo quarto ano consecutivo.


Durante seu discurso, assegurou aos fãs que ela não está distanciando da saga de vampiros.

"Eu tenho vindo a promover a "Branca de Neve'', e eu fazer muitas perguntas, especialmente de 'Crepúsculo', que eu amo. O mais comum é como, 'Deus, você deve ser tão feliz de ir embora. Você deve ser tão feliz a distanciar-se tanto quanto possível. "E eu sou como," Cale a boca! O que você está falando? "


No início deste ano, o CEO da Lionsgate Entertainment, Jon Feltheimer, disse acreditar que a saga de vampiros vai continuar a ser útil após o seu lançamento em 16 de novembro "Quando preguntou se sua empresa iria fazer quaisquer projetos futuros de 'Twilight', disse ele, "É um alívio incrível eles têm feito é manter um trabalho sem qualquer deterioração. Portanto, a resposta é simples: "Rapaz, eu espero."


O co-presidente Rob Friedman, também comentou sobre o futuro da franquia, dizendo o The Hollywood Reporter que Lionsgate vai estar a bordo, se a autora Stephenie Meyer está indo adiante com a série. "Se ela deseahacerlo", disse ele, "nós estaremos lá para apoiá-lo."


Quando a MTV News encontrou-se com Meyer no set de seu último projeto, "The Host", perguntou se ele poderia trazer para Edward, Bella e Jacob à vida - em versão impressa ou na tela. Sua resposta deu esperança para os fãs de Crepúsculo em todos os lugares quando ela revelou que tem o futuro dos personagens em mente.


"As coisas mudam muito de semana para semana, e muito menos um ano para outro. Ou seja, há outras histórias ", disse ele. "Eu tenho um tempo muito difícil de colocar os personagens, e eu sei o que iria acontecer."




Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário