Premiere: O
epílogo de Crepúsculo sai em novembro, você estava em Cannes não há
muito tempo com On The Road, vamos nos encontrar novamente este mês, em
Branca de Neve e o Caçador ... Este é um grande ano para você. O mais impressionante de sua jovem carreira?
Kristen: O mais emocionante, com certeza! E sim, provavelmente o maior desde o lançamento do primeiro Twilight. Tenho o prazer de estar mostrando estes três filmes muito diferentes. Há um contraste entre cada um deles que poderia permitir que os telespectadores para me ver sob uma nova luz. Mas não há absolutamente nada premeditado da minha parte. Eu não disse "Bem, vamos tentar jogar esses três filmes de uma só vez, só para provar que tenho uma vasta gama de ação." (Risos). É realmente uma coincidência e não o resultado de uma estratégia ou não plano de carreira.
Premiere:
É difícil não notar a seleção de Cannes de On The Road e Cosmópolis,
que é um sinal de que o capítulo está definitivamente encerrado
de Crepúsculo para Robert Pattinson e você ...Kristen: O mais emocionante, com certeza! E sim, provavelmente o maior desde o lançamento do primeiro Twilight. Tenho o prazer de estar mostrando estes três filmes muito diferentes. Há um contraste entre cada um deles que poderia permitir que os telespectadores para me ver sob uma nova luz. Mas não há absolutamente nada premeditado da minha parte. Eu não disse "Bem, vamos tentar jogar esses três filmes de uma só vez, só para provar que tenho uma vasta gama de ação." (Risos). É realmente uma coincidência e não o resultado de uma estratégia ou não plano de carreira.
Kristen: Sim, Cannes é o Graal, o objetivo final de todas as partes interessadas. Isto não é por isso que fazemos esta profissão, mas não há recompensa mais gratificante do que uma seleção não. Dito isto, é difícil para mim falar sobre o "fim" da Twilight. Primeiro, porque o último filme não foi lançado ainda, e também porque eu nunca tive a sensação de estar preso na saga. Eu sempre tentei mudar um pouco, tentar coisas novas de cada um dos filmes.
Premiere:
A diferença é que antes, entre os filmes de Crepúsculo, você
estava filmando pequenas filmagens independentes como Welcome to the
Rileys e The Runaways. Branca
de Neve e O Caçador é uma máquina muito grande, especialmente a
primeira parte de uma nova franquia eo primeiro filme onde você assume o
seu ser uma estrela de cinema ...
Kristen: Eu não vejo isso dessa forma. No começo eu era contra a idéia de atuar em um filme que poderia ter consequências. A nova franquia? Obrigado, mas não, obrigado. E é sobretudo uma saga sobre a Branca de Neve, uma história que todo mundo sabe que tem um início, meio e fim. Eu não queria ser vinculada a um projeto para um período tão longo de tempo, como eu estava com Twilight. Eu amo esses filmes, era uma grande aventura, mas eu realmente queria seguir em frente, para tentar novas experiências. E então eu conheci Rupert Sanders (diretor) ... Eu caiu sob o feitiço de sua imaginação, seus procedimentos estéticos. Eu descobri um mundo novo em que eu realmente queria evoluir. Quando você encontrar um diretor, você sabe muito rapidamente se as coisas correrem bem ou mal. Ele vai ser seu chefe, você tem que seguir todos os custos por muitos meses. A selecção de um filme, um papel, não é racional. É um sentimento visceral, quase indescritível. À noite, você só tem isso em mente. E então eu conheci Rupert e ele me fez querer ir para ele ...
Premiere: Portanto, vai haver uma sequência de Branca de Neve e O Caçador?
Kristen:
Eu não quero vender as galinhas antes que choquem e eu temos
provavelmente o direito de dizer isso, mas sim, estamos muito otimistas.
Estamos todos orgulhosos do filme, queremos uma sequência. Se não, o fim do mundo também, mas estou otimista.
Premiere: Então você vai estar ocupada com esse projeto para os próximos cinco anos ...
Kristen: É estranho, hein? Em qualquer caso, confirma o que eu disse: não há lógica por trás da escolha da minha carreira!
Segunda Parte:
Premiere: Fazer um filme é sempre uma aposta?
Kristen: É exatamente isso. O resultado final depende de muitos fatores e é um milagre quando as nossas primeiras intenções duram até o fim. Existem várias maneiras muito raros, especialmente em filmes de grande orçamento, onde as pessoas têm medo, porque os fundos estão em expectativas de negócios de estaca, e, em última análise, os produtos que são calibrados. Eu sou tendencioso, eu sei, mas acho que Snow White and the Hunstman é realmente bom e único. É ainda mais surpreendente porque é uma história que todo mundo deve saber de cor. O resultado final é muito legal.
Segunda Parte:
Premiere: Fazer um filme é sempre uma aposta?
Kristen: É exatamente isso. O resultado final depende de muitos fatores e é um milagre quando as nossas primeiras intenções duram até o fim. Existem várias maneiras muito raros, especialmente em filmes de grande orçamento, onde as pessoas têm medo, porque os fundos estão em expectativas de negócios de estaca, e, em última análise, os produtos que são calibrados. Eu sou tendencioso, eu sei, mas acho que Snow White and the Hunstman é realmente bom e único. É ainda mais surpreendente porque é uma história que todo mundo deve saber de cor. O resultado final é muito legal.
Premiere: Quando você percebeu, em um nível artístico, ganhando a aposta?
Kristen: Logo para ser honesto. Rupert teve uma grande reputação como diretor comercial, mas nunca lançada longas-metragens. Começar
a trabalhar com Snow White and the Hunstman através da elaboração de
tal fita poderia fazer uma demonstração de suas escolhas estéticas. No
filme, viajamos em vários mundos, e acontece que Rupert era tão
inventivo na descrição da floresta encantada como a floresta escura. Foi
importante para mim que seria interessante para ambos os cenários, é
realmente o coração da história: a luta da luz contra as trevas.
Premiere: Vamos falar sobre sua relação pessoal com o mito da Branca de Neve. Acho que entendi que você não fosse um fã de Walt Disney, quando eu era criança ...
Kristen: Isso não é verdade, eu amo filmes Dinsey! É só que eu não sou um fã das princesas dos desenhos animados. Eu preferia o Livro da Selva ou Robin Wood a Branca de Neve e os Sete Anões. Nosso Branca de Neve marca um retorno ao básico. Nós interpretamos este clássico é muito fiel ao Irmãos Grimm. Claro que, como a história é curta, tivemos que desenvolver e inventar novas torções. O filme é mais sombrio, mais violento. A Disney adaptou a história de Grimm com as suas próprias cores. Nós temos a visão escureceu.
Premiere: Durante as filmagens do filme, menciona coisas comum entre entre Snow White e Joana D'Arc. Você sabia que Jennifer Lawrence teve como modelo Joana d'Arc também por seu papel em The Hunger Games?
Kristen: Sério? Isso é engraçado ... e
lógico no sentido de que as mulheres não têm muitas figuras históricas -
ao contrário dos homens que têm muito por onde escolher. É normal que Jennifer e eu estamos interessados em Joana d'Arc, como ela é a mãe de todas as heroínas modernas.
Premiere:
Joan Jett em The Runaways a Snow White, sempre escolher os personagens
dos rebeldes, as heroínas que desafiam as regras. Você vê essas semelhanças, os ecos entre seus personagens?
Kristen:
Sim, mas a maioria eu sinto que tenho um interesse comum nos
personagens que são honestos, justos, no caso de Joan Jett, Bella em
Crepúsculo ou Marylou em On the Road. Eu não tenho jogado a ninguém que eu não gosto 100%, ou alguém que eu não concordar com suas escolhas. Será meu próximo passo: a enfrentar um papel realmente mau e torcida.
Nenhum comentário :
Postar um comentário