sexta-feira, 1 de junho de 2012

Entrevista de Kristen com Irish Times (Menção a Crepúsculo/OTR e Swath)

Só não diga nada de ruim sobre Kristen Stewart. Sério. A primeira vez que conheci a Sra. Stewart tinha 17 anos de idade. Ela tinha acabado de  filmar Crepúsculo  e estava intimidada, mesmo antes do lançamento do filme, pela crescente popularidade da saga de Stephenie Meyer,

"Eu sou, como a Pequena Miss Filmes Indies", ela me disse. "Eu realmente queria trabalhar com Catherine Hardwicke, a diretora. E eu presumi Crepúsculo foi apenas mais um fora do centro, o filme era voltado apenas para uma determinada e silenciosa base de fas."
A base de fãs Twi-hard logo redefiniu sua meta, mas ela estava levando isso muito bem: "As meninas, especialmente em uma certa idade, podem ser agressivas. Mas eu entendo o porquê. Eu entendo a sua cobiça. Edward é um ícone. Tudo o que posso dizer é 'desculpa' para quem pensa que eu  sou Bella Swan. Realmente. Sinto muito por ter roubado Edward. Estou totalmente com isso. Mas eu amo o livro, tanto como eles fazem e partilhar a sua proteção insistente em direção a ela. "

Naquela época, ela ainda não era uma estrela, mas ela uma talentosa atriz. Ela impressionou os críticos com o que deveria ter sido um mero fiapo de uma parte no filme de Sean Penn, Into the Wild e roubou a cena bem debaixo do nariz de Jodie Foster no filme de David Fincher é O Quarto do Pânico.


Vestindo jeans e um casaco de capuz, ela se encolhe ao meu lado, enfiando seus tênis Converse com ela mesma. Ela é inteligente, singular e terrivelmente e carinhosamente desajeitada. Eu desenvolvi um instinto maternal estranho, ou possivelmente maternal com a adolescente que estava perto de mim
É um alívio sentar com ela em Londres durante todos estes anos mais tarde e descobrir que ela não mudou muito. Ela retém todos os Wobbliness de um potro recém-nascido. Ela tropeça em seus próprios sapatos e palavras.

"Hum, hum. . . blá. Okay. Vamos começar de novo ", ela gagueja, logo no inicio da entrevista começando com um aperto de mão. "Cheers. Olá. Tudo o que. "

É uma reivindicação dos tipos: por um bom tempo que eu gozava fisicamente cutucando as pessoas que falam sobre o lixo de 22 anos de idade e seu franquia Crepúsculo, especialmente quando esses mesmos criticos continuaram a louvar a bem mais conservadora sequencia de Harry Potter .

"Oh espere. . Ela entra em pânico. "Momentaneamente. "Quer dizer, eu não quero esperar, quero dizer muito. Eu não quero parar de falar, mas você sabe que não há nenhum filme em que a câmera esteja ali? "

Tudo bem: isso não é para TV.

"Oh. Okay. legal. Eu só pensei que tinha perdido o seu tempo. Okay. Podemos falar agora. Sinto muito. "

Você acha que K-Stew seria um pouco mais grandiosa neste momento em sua carreira. Você pensaria que ela estaria acostumado ao brilho dos holofotes. Como metade do glamour em torno de "Robsten", ela e seu parceiro romântico, Robert Pattinson, estão entre as entidades mais fotografadas e perseguido na terra. Em vez disso ela se senta, os pés todos inquietoa, com os ombros rígidos contra seus ouvidos. É somente quando começamos a falar em cão-lobo ruídos - ela mora com dois dos animais, eu tenho um - que ela perde sua forma angular e tiques nervosos ,começando a relaxar.

Não tente falar dela também, eu me pergunto. Como eles estão tentando fazer sons humanos?

"Sim. Ah, sim. Todo o tempo! ", Ela chora, mais aleatóriamente"  Kristen explica sobre seus animais de estimaçao fazendo gestos descoordenados com a  mão. "Eles definitivamente falar. "Arr Arr Arr! 'Eles acham que podem imitar-me perfeitamente."

Um assistente brevemente coloca sua cabeça em torno da porta e Kristen olha pra ver oque é.  Ela não se parece remotamente surpresa.

"Eu não tenho tato," ri Stewart. "Essa é a coisa. Nenhum. "

Ela realmente não é muito  no estilo de Hollywood. Você pode ver porque ela adorava fotografar em Montreal recentemente, um lugar onde ninguém se importava se ela falava em cão-lobo e ninguém se importava o que estava em seus escaninhos.

"Eu geralmente sou muito auto-consciente sobre a correr pela cidade com a minha cara a mostra", diz ela. "Eu comecei a viver mais de quatro semanas até lá do que eu faria em um valor de vida da minha vida normal."


É um grande ano para Kristen Stewart em sua "vida normal". Adaptação Walter Salles de On The Road vê mais tímida estrela de Hollywood se divertindo em uma de três vias na tela relacionamento com Sam Riley e Garrett Hedlund. Em novembro, a série Crepúsculo tem sua reta final com Amanhecer Parte II.

Esta semana, Branca de Neve e o Caçador vai colocar influência de Stewart de bilheteria para o teste. É um filme de fantasia épica que vê neve Kristen rosto Branco baixo Charlize Theron madrasta má no campo de batalha. Mesmo que ela é um pouco surpreso ao encontrar-se em uma franquia de fantasia segunda grande orçamento.

"Eu sei o que as pessoas devem estar pensando", diz ela, quebrando em So-Cal negócio falar: "Ooh. Será que ela está tentando provar a si mesma fora da franquia Crepúsculo? Ela pode realizar-se outro? "Isso não é assim porque eu fiz isso. Isso não é assim porque eu escolho as coisas. "

Então, por que Pequena Miss Indie nao estaria nas Cronicas de Nárnia esse ano ? Uma divertida releitura dos Irmãos Grimm 'clássico que cai em algum lugar entre o Senhor dos Anéis e Mononoke Princess, característica Rupert Sanders de estréia impressionante vê Stewart canalizando as qualidades de uma criança selvagem e nunca assobiando enquanto ela trabalha.

 "Parecia que o material novo para mim", ela me diz. "Eu definitivamente tinha visto o desenho da Disney. Mas mesmo isso é uma ligação tênue. Eu acho que eu assisti uma vez ou duas vezes. Não era um dos meus favoritos. Portanto, este não foi de cerca de redescobrir algo que eu conectado com antes ou como uma menina. Ele comoveu-me agora. Foi completamente nova. Ela é a mais frazzled personagem, prima que eu já joguei. Seus nervos estão tão perto da superfície de sua pele. "


Um ator natural no caminho que os atores  certos sao  os atacantes naturais, Stewart oferece uma pia da cozinha-nous-friendly que é muito bem complementada por  ser muito tátil no

universo do diretor Rupert Sanders.

 "Quero dizer, é uma história de princesa", ela ri. "É suposto ser la-la-la. Mas nenhum de nós já se sentiu bobo. Nós nunca tivemos que uma coisa falsa. Fomos desafiados pelo nosso meio ambiente. Rupert jogou elementos muito perigosos para nós o tempo todo. Foi lamacenta. Estava frio. Foi Inglaterra. Você pode ler alguma coisa. Você pode entrar no personagem. Mas se você quiser começar que nada pouco mais dói como dor real. Eu amo isso. Eu adoro assistir as pessoas em desconforto na tela. E você sempre pode contar. "

Stewart nunca varia a sua metodologia, se ela está interpretando Bella em Crepúsculo ou Marylou em On the Road. Ela diz que o livro de Kerouac mudou a sua vida como um jovem adolescente. Mas isso não significa que ela considerava a adaptação Salles como sendo qualquer pesadas do que seus outros papéis.

"Eu não gosto quando as pessoas banalizem Crepúsculo como uma simples historia de amor ou Branca de Neve como um conto de fadas", diz ela. "Por que deveria ser uma representação algo menos valioso da condição humana, porque é sobre uma garota de 17 anos de idade? Por que deveria ser algo menos credível como uma história porque é sobre uma princesa? Eu não acho que uma dessas partes como peças menores. "É difícil saber o que fãs de Stewart, os Twi-Hards farao com On the Road. Filme de Walter Salles, embora longe de ser um sucesso absoluto, cutuca afastado na misoginia do texto Kerouac original. Heróis do livro Beat, em particular, Dean Moriarty (Neal uma mal fictionalized Cassidy) estão expostos (e quase denunciado) como namorados ruins, maridos e pais.


Por isso, na semana passada Cannes estréia, o público se surpreendeuao perceber que Stewart - sendo 

 a noiva  de 16 anos de idade - está nuae saltando para um bom negócio do 137-minutos de tempo de execução.

"Nunca pensei nisso dessa forma", diz ela. "Eu me senti seguracom Walter. Eu me senti seguro com os caras. Não era sobre eu estar nu. Adorei o desafio dele. Eu olho para ele e agora ele é insano. Mas eu não me sinto conectado com o que está na tela. Quero dizer, eu faço mas. . . sou eu, mas não é. E eu amo Marylou. Ela salta para a direita para fora da página e bate-lhe na cara. Com sua língua. Nunca vendeu-se. Essa foi a única coisa sobre ela que a fez diferente de todos nesse movimento. Ela não estava se rebelando contra nada. Ela estava apenas sendo. "

Duas semanas depois de eu conhecer Kristen Stewart, em Londres, ela passa em frente a sala de imprensa em Cannes. Sua  co-estrela, Kirsten Dunst, diminui os passos para ajudar quando Kristen, de saltos,  simplesmente não pode  se controlar, quase tropeçando nos próprios pés.

É realmente um alívio descobrir que ela não mudou um pouco.
 
Fonte//Via// via

Nenhum comentário :

Postar um comentário