sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vestuário de Robert Pattinson na Premiere de Cosmópolis (Gucci dos Pés a Cabeça)

Oh My Gucci
O homem da noite, Robert Pattinson, de braço dado com o elenco sobre o tapete vermelho do 65 Anual Cannes Festival de Cinema estréia de um filme histórico, David Cronenberg-dirigiu "Cosmopolis" e Rob usou Gucci da cabeça aos pés.
Nós sabiamos que ele usaria, não é? O ator de 26 anos de idade, veste um terno personalizado a partir da casa de moda italiana durante o filme todo - além das cenas sensuais  embora, é claro.

 Rob esta noite usou um smoking preto com lapelas pontiagudas e cetim contrastando bolsos na aba frontal, camisa branca abotoada  peças de resistência e luxo - gravata de cetim preto
Para a minha lista de desejos Cannes, eu tinha uma gravata borboleta incluído no terno Adornado da coleção Primavera 2012 para Rob, e enquanto eu guardaria o clássico e refinado para noite, estou satisfeita muito importante que incluiu detalhes. É absurdo pensar que um dia Rob usaria qualquer coisa nao elegante no tapete vermelho.

                                             ELE ESTAVA  INCRIVELMENTE LINDO ESSA NOITE

(...) Depois de uma pequena quantidade de  fotos individuais, entre costars de longa data, Cronenberg e produtores de "Cosmopolis"  pararam para algumas fotos antes que de subir os degraus para a sala de projeçao em Cannes.

No geral, eu acho que esse foi um de seus melhores momentos no tapete vermelho até o momento. Cara, eu amo Cannes.

Eu não posso esperar para ver Rob fazendo historia entre as personalidades grandes de Hollywood quando este filme vier para os cinemas dos EUA


Fonte//via

Nenhum comentário :

Postar um comentário