sábado, 26 de maio de 2012

The USA Today: Rob fala de Cosmópolis e que não vai fazer THG

Alguns rumores são tão boas, que as estrelas de cinema até mesmo se envolve acreditaram. Mesmo que apenas por alguns minutos.

Robert Pattinson acordou na manhã de sábado no Festival de Cannes, na manhã após a estréia triunfal em Cosmopolis, e viu relatos na Internet que ele estava sendo considerado para Catching Fire, a sequencia de The Hunger Games.

"Eu acordei esta manhã e vi todas essas coisas sobre mim sendo cotado em The Hunger Games," Pattinson diz USAToday. "Eu estava curioso por um segundo. Então eu liguei para o meu agente."

A resposta?

"Meu agente era como, 'Não'", diz Pattinson.

"(O meu agente) era como ninguém vai oferecer essa parte", diz Pattinson, rompendo em risadas. "Eu era como, obrigado pela confiança."

No entanto, Pattinson estava em alta depois de seu novo filme, Cosmopolis (a ser lançado em os EUA em agosto), recebeu uma ovação de pé em Cannes com sua namorada Kristen Stewart assistindo.

Mesmo que isso fosseestressante. A ovação veio depois que o diretor David Cronenberg advertiu que o público de Cannes pode ser difícil.


"David me disse ontem à noite," Eu estou totalmente esperando algumas vaias ", diz Pattinson. "Eu estava literalmente como:" Por que você está me dizendo isso? "

"Eu literalmente não faria uma sequência do filme, eu estava esperando para que as pessoas vão falar", diz Pattinson. "Eu estava esperando uma guerra."

Não foi até que horas mais tarde que Pattinson foi capaz de relaxar na after party para o filme.

"Demorou um total de três horas de pânico constante", diz Pattinson. "Adrenalina completa. Era muito estranho"


Fonte//Via//Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário