terça-feira, 22 de maio de 2012

Ted Casablanca acha que Robert + Kristen + Woody Allen pode ser uma boa mistura


Prezado Ted:
Esqueça Robert Pattinson em Fifty Shades of Grey (apesar de eu amar tanto que muitos estão a bordo deste trem com o resto de nós). E sobre esta combinação: Rob + Kristen Stewart + Woody Allen + uma história ambientada em algum lugar na Europa? Ele poderia perfeitamente desempenhar o seu constrangimento. Eles poderiam até interpretar um casal. Como é que soa a arte imitando a vida?
-Xtina
Caro Midnight in Forks:
Amei isso! Você sabe que eu estive torcendo por R.Pattz e K.Stew mostrar as suas partes engraçadas, e eu acho que um filme com Allen só poderia ser perfeito para eles. Gostaria de ver como ele muda a dupla dinâmica de Crepúsculo ninhada de costume. E musa de Woody potencial novo, Lindsay Lohan, pode costar, eu acho.
Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário