quinta-feira, 31 de maio de 2012

Stephenie Meyer fala sobre A Hospedeira: “É muito mais calmo” sem Kristen Stewart e Robert Pattinson



 
Fãs de Stephenie Meyer, guardem suas presas: The Host não será o próximo Crepúsculo.

A autora trocou seus vampiros reluzentes por aliens que vieram dominar a Terra em seu próximo sucesso.

Meyer conversou com a MTV no set do filme, que será dirigido por Andrew Niccols e protagonizado por Saoirse Ronan, onde ela falou sobre seu envolvimento com a produção e como o novo elenco mudou o clima das filmagens…

“Fica tudo muito mais calmo”, disse a autora sobre não ter Robert Pattinson e Kristen Stewart no set, “Mas eu sinto falta deles”.

Ok, nós podemos imaginar a loucura em torno dos dois, mas, ainda assim, Sthephenie gosta muito dos dois atores que ajudaram a saga Crepúsculo a fazer tanto sucesso.

“É engraçado não ter Kristen aqui, você sabe, estou em um set e não posso falar com Kristen… Isso é um pouco engraçado”, continuou ela.

The Host (A Hospedeira) conta a história de Melanie Stryder (Ronan), que vive em um mundo do futuro que é invadido por aliens parasitas que se apossam do corpo dos humanos e apaga suas memórias, mas a protagonista se recusa a deixar que seu alien controle sua mente.

Adicione a isto um pouco de aventura e um triângulo amoroso, já que a parasita de Melanie se apaixona pelo mesmo homem que sua hospedeira amava antes da invasão.

“Eu não esperava ser tão físico”, admitiu Ronan, “Eu fiquei presa a fios, fiz acrobacias, pulei de uma varanda há 10 metros do chão. Isso foi muito legal”.

Está animado para A Hospedeira?




Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário