quinta-feira, 31 de maio de 2012

Robert revela que ele e Kristen estão tentando escrever um roteiro juntos!!!

Mas os fãs de Robsten que estão chorando porque Crepúsculo termina esse ano, aí vem uma boa notícia: os dois querem trabalhar juntos novamente, e talvez em um roteiro escrito por eles mesmos!

Robert Pattinson acaba de confirmar que ele “absolutamente” quer trabalhar com a namorada Kristen Stewart após Crepúsculo.

“Estamos tentando escrever um roteiro juntos”, Pattinson, 26 anos, disse a revista Bélgica Ciné Télé Revue. “Não vai ser para agora, mas nós estamos pensando nisso por um longo tempo.”
Os elogios de Rob para sua amada não pararam por aí:

Kristen, 22 anos, e Rob, ambos tiveram filmes no Festival de Cinema de Cannes, estrelando em On the Road e Cosmopolis, respectivamente, mas ele disse que não havia competição.

“Há um ano que nós dois tivemos a chance de evoluir no trabalho que amamos, especialmente nos projetos de filmes incríveis,” Rob revelou. ”Kristen é realmente ambiciosa. Ela sabe como encontrar bons roteiros, ela tem o dedo para isso. Eu a admiro.”

Kristen Stewart disse exclusivamente ao Celebuzz no início deste mês que ela realmente também quer trabalhar com Rob outra vez.

“Estou morrendo de vontade de fazer outro filme com Rob, eu acho que somos uma boa equipe”, Kristen nos contou. “Eu acho que tudo o que precisa é ser algo ridiculamente ambicioso. Então, talvez! Eu só não li ( falando do livro Fifty Shades of Grey) então eu não sei o que é, mas eu adoraria trabalhar com ele novamente.”



Fonte//Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário