O que ele deve ser como acordar para esse sorriso. Graças a Kristen Stewart por fazê-lo.
Robert Pattinson se juntou esta manhã a Paul Giamatti, Sarah Gadon, o diretor David Cronenberg e Emily Hampshire no photocall de Cosmópolis durante o 65 Anual Festival de Cinema de Cannes no Palais des Festivals em Cannes, França.
O galã de Crepúsculo estava radiante quando ele chegou para promover o drama sombrio e entusiasmado conversou com os fãs esperando.
Em entrevista ao Metro França Pattinson admitiu que estava “apavorado” em Cosmópolis definir no início.
“Nós fizemos testes de câmera. Eu estava sentado na limusine, eu não tinha nada para fazer … e eu quase vomitei”, lembrou.“Meu coração batia tão rápido, eu estava com medo que David ia me demitir.”
Pattinson admitiu que não havia uma cena que ele obstinadamente se recusou a fazer. Tratava-se de Rob conseguir um exame de próstata, enquanto ele está a tentando seduzir outra mulher, tudo na parte de trás da limusine.
“Cinco minutos antes de nós filmarmos,” Rob explicou. “David me disse: ‘Eu quero ver o fundo de suas bolas no topo da moldura.’ No momento, eu me lembrei que eu faria qualquer coisa por ele. Então eu voltei a vê-lo e lhe disse que não iria acontecer. Ele levou isso muito bem. No início, é uma cena muito bizarra que você não vai ver de novo em outro filme, eu prometo. “
Vou levar a sua palavra nisso Rob.
Nenhum comentário :
Postar um comentário