terça-feira, 22 de maio de 2012

Robert Pattinson Sobre Cosmópolis: ‘Deu-me bolas’


Que melhor maneira de comemorar o dia do que com uma corcova totalmente WTF* digno photoshoot de Robert Pattinson?
Porque é exatamente isso que o futuro ex-estrela de Crepúsculo, está cumprindo com sua mais recente capa Premiere. Enquanto sua namorada Kristen Stewart na última revista centrada-em-Cannes-centric totalmente glam, R.Pattz queria ter “ousadia” com suas fotos inspiradas em David Cronenberg.
E dizer que Rob parece aliviado ao ver seu passado vampiro sumir apenas parece ser um eufemismo. Então, o que R.Pattz têm a dizer sobre suas frequentemente criticadas habilidades de atuação e os Jogos Vorazes?
Primeiro, vamos falar sobre Cosmópolis. Que Rob parece muito orgulhoso.

“Filmar com Cosmópolis de Cronenberg mudou algo em mim. Deu-me as bolas”, o ator revelou à revista. “Antes, eu gastava meu tempo duvidando de mim mesmo. Assim que eu li o roteiro eu gostei, eu estava trabalhando até mim, perguntando-me se eu era bom o suficiente. Agora, eu digo a mim mesmo: ‘F*da-se! Se eles querem contratá-lo, vá!’
E se as imagens deste Shoot (para não mencionar o trailer) são qualquer indicação, o filme vai ser insano. Há um morto ou então assumimo, Rob olhando muito ao contrário de seu brilhante alter ego morto-vivo, com uma ferida aberta no peito. Dois Robs (duplicando o seu prazer) recebendo acolhida na cama com … uma mulher grávida?
Mais uma vez: WTF?*
“Estou passando por uma fase onde eu estou tentando determinar o que eu posso fazer ou não como ator”, Rob continua. “É ainda mais complexo quando você sabe que tem um passado, apesar de pessoas como David não pagar nenhuma atenção a ele.”
Que passado, é claro, é Crepúsculo.
“Eu não posso acreditar que há ainda mais um por vir”, Rob admitiu ao tópico que virou para Edward Cullen. “Eu não sou o mesmo que eu era no começo. Primeiro, eu sou mais velho. Quando eu tenho que ir para a cadeira de maquiagem, eu vejo todas aquelas rugas … Eu preenchi também. Desde que eu não tinha nenhuma roupa quando gravamos o primeiro filme, eu roubei algumas do filme quando essas acabaram e eu não posso caber em qualquer mais delas!”
Mas mesmo com seu filme de prestígio nova reverência em Cannes, Rob está feliz em defender tudo o que ele está agindo feito até este ponto:
“Em algumas cenas, talvez. Eu tentei de qualquer maneira”, Rob soa fora sobre se ele era um bom ator ou não em Twi. “Eu gostaria de fazer uma pergunta a essas pessoas que pensam que eu só comecei a atuar bem: O que você acha que eu estava fazendo em Crepúsculo? Será que eles pensam que é como eu ajo naturalmente? Não, eu tive que tomar decisões como ator. Acho engraçado quando leio coisas como, ‘Será que Cosmópolis finalmente vai provar que ele pode atuar?’ O que isso significa?”
Na longa entrevista, Rob também explica como ele está “muito marcado por Crepúsculo” para assumir algumas outras grandes bilheterias filmes, como ele queria ter sobre o emprego apenas pelo salário (embora ele diz que os filmes de Stephenie Meyer não foram um deles), e que, em 26, apelando para meninas de 13 anos de idadeestá “começando a assustar [ele].”
“Eu sempre quis fazer filmes bons. Mas antes, eu era mais do tipo de ficar bêbado e dizer: ‘Se as pessoas não gostam de mim, eles podem ir se f*der!’ “, Rob admite, alegando que Cosmópolis é uma das primeiras vezes que ele pode assistir a algo que ele está dentro “É diferente hoje em dia. Quero que as pessoas que eu respeito me respeitem também.”
E quanto a tocar baixo no Sul da França no final deste mês com K.Stew ao seu lado, Rob tem um sentimento outra franquia pode ter roubado seu trovão. Não que ele tem um problema com isso!
“Este ano não vão nem perceber-me”, ele brinca com a loucura de fãs em Cannes. “Nós não nos importamos, ele não está em Jogos Vorazes!”
Ha! Aparentemente Cosmópolis tem deixá-lo crescer bolas e fez delirante, Rob. Nós todos vamos observá-lo. E isso é uma promessa!
*WTH: What The Fuck, que ao pé da letra significa ‘que porra’

Via/Tradução 

Nenhum comentário :

Postar um comentário