quinta-feira, 24 de maio de 2012

Robert no Le Grand Journal VIDEO + Transcrição [ATUALIZAÇÃO CONSTANTE]

Robert Pattinson esteve agora a pouco no programa frances Le Grand Journal, ao lado de sua co-estrela Sarah Gadon para falar sobre o novo filme “Cosmópolis” que está na competição do Festival de Cannes. Acompanhe abaixo o vídeo e transcrição de sua participação.

Vídeo começa em 1:53




Transcrição:


Michel: Você esteve aqui em 2009, você passou pelo tapete vermelho. Temos filmagens. Você fez de novo ontem para um outro filme, para On the Road e você vai fazer isso de novo amanhã para o seu primeiro filme na competição.Cosmopolis por David Cronenberg, que é muito aguardado. Você disse que este filme mudou sua vida. Cito a revista Premiere: você disse que lhe deu bolas.
Rob: Eu não sei por que todo mundo traz à tona a coisa bolas. Eu acho que se perdeu na tradução. Eu queria dizer que eu tenho bolas cirurgicamente ligados ao meu corpo durante todo o filme.

Michel: Então é a história de um menino de ouro trabalhando em finanças, uma adaptação do romance de Don DeLillo, Frédéric.
Frédéric: Ele é um autor americano que é muito bem conhecido que falou muito sobre a sociedade e os perigos de financiamento. Mas também sobre o poder.Eu estava pensando, quero dizer que eu tenho certeza que você já leu o livro para se preparar para o papel, mas você também estudar os banqueiros ou assistir a filmes comerciante, Wall Street ou American Psycho talvez para trabalhar sobre o papel de Eric Packer, este banqueiro perigoso Aquela era uma pergunta longa.
Rob: Eu não acho que isso estava relacionado com as finanças ou comerciantes. Eu gostei do aspecto lírico do script. Eu tentei me preparei minha própria maneira como os meus outros papéis. Mas era praticamente impossível porque não havia maneira de lidar com este o caminho normal.Eu não sei, pode haver alguns aspectos inconscious que saem do personagem.

Ariane: Sarah, aparentemente vocês tiveram uma briga no primeiro dia no set?
Frédéric: Você é sua esposa, certo?
Ariane: Isso é verdade?


Sarah: Não!
Frédéric: No filme você tem uma luta.
Ariane: Robert, no primeiro dia no set, aparentemente, ela perguntou-lhe como você trabalhou em seu personagem e você ficou chateado?
Rob: Oh não, não era um argumento. É que ela me fez uma pergunta embaraçosa e ..
Sarah: Eu só perguntei como ele se preparou para o papel, me desculpe
Rob: E eu comecei a chorar, não.
Sarah: Me desculpe, talvez eu não deveria ter. Eu só, eu estava tentando conversar, eu não estava tentando brigar.
Rob: Eu estava tão nervoso, se alguém me perguntava algo, nem mesmo para um teste de câmera, fiquei chocado e apavorado. Foi terrível.

Michel fala sobre o filme que sai amanhã na França e, em seguida, eles mostram o trailer.Michel diz que o filme acontece em um dia, em praticamente apenas uma configuração, em Manatthan que está parado por causa da visita do presidente está na cidade.Há atores franceses no filme, Mathieu Almaric e Juliette Binoche.



Rob: Oh, desculpe, eu sou tão surdo. Estou com 26 anos e sou um homem velho já.
Élise: Sabemos que você é um fã Audiard, poderíamos vê-lo um dia fazer um filme com um diretor francês?
Rob: Não, definitivamente. Meu próximo filme é com Jean-Stéphane Sauvaire, que dirigiu Johnny Mad Dog, que foi apresentado aqui há alguns anos atrás. Eu amo cineastas franceses, eu amo os franceses, eles são muito fáceis de gostar.Pedindo Sarah sobre filmar com Brandon Cronenberg e se fosse diferente, trabalhar com ambos, pai e filho.
Sarah: há definitivamente uma "Cronenberg gene'and foi divertido ver a diferença entre os dois diretores.
Perguntando a ela sobre David não dando filho direção muito seus sets e se ela ficou surpresa quando viu Cosmopolis.
Sarah: Quando eu vi Cosmopolis me surpreendi? Não, não realmente em tudo.Eu acho que David sabe exatamente o que ele quer quando ele dirige. Era como uma espécie de viagem e que eu admiro é todas estas camadas, encontrar significados escondidos atrás de outros significados. Você vê as coisas de forma completamente diferente depois disso.

Michel: Recebemos Charlize Theron e Kristen Stewart não há muito tempo e em Questões La Boite, um era sobre você, Robert Pattinson.
Pergunta: Alguma coisa realmente não sexy sobre Robert Pattinson?
Kristen: Oh, vamos lá.
Charlize: Eu vou ter que dizer as meias?Qual é o problema com as meias?
Rob: Charlize gosta de entrar em minha casa à noite e cheirar minhas meias e cuecas. Quando você faz coisas como essa, não são, necessariamente, algumas surpresas. Não é minha culpa.Tem meias de agora?
Rob: * risos * Yesss. Eu estou realmente nervoso agora, que pode haver algo errado com minhas meias, eu nunca prestei atenção nelas antes. É tão estranho.


Você está alcançando uma marca com Cosmopolis e então vamos vê-lo novamente em Breaking Dawn 2 parte.Rob: Sim, está saindo em novembro. É engraçado que nós fizemos algumas refilmagens recentemente e é engraçado. Eu quero dizer os filmes da saga Crepúsculo não são engraçados, mas o que fazemos rir muito. Espero que as pessoas vão gostar.E então perguntou Frédéric Rob para assinar um autógrafo para sua filha.Finalmente, eles estão dizendo que as estréias de filmes amanhã e que possamos ver na noite de domingo para o anúncio do vencedor. Obrigado a ambos por terem vindo.




Via | Transcrição: Robsten Sensation

Nenhum comentário :

Postar um comentário