domingo, 27 de maio de 2012

Rob fala de 'Cosmopolis de Cannes, e de 'On The Road' muito mais com Le Figaro

tradução
Le Figaro: Qual é a sensação de estar em Cannes?
Rob: É uma loucura. Eu estava na divulgação de On The Road antes de ontem à noite. Foi intenso. Em cada cena, fiquei chocado, espantado, cativo. On The Road e Cosmópolis são semelhantes de certa forma, ambos falam de uma viagem. São filmes de estrada. De certa forma, fala da liberdade, mesmo, essa tentativa desesperada de ver uma realidade diferente da triste realidade da vida.
 
LF: Você e Kristen Stewart, ambos os atores da saga Crepúsculo, estão em competição em Cannes, um jogo que é uma coincidência ou um desafio?

Rob: Eu não penso nisso como um desafio. Eu admito que é muito estranho. O ano termina Crepúsculo, Kristen e acabei em Cannes ... Para mim, Cannes é a competição mais importante do mundo. Quando criança, mesmo antes sabia que queria ser ator, eu gostava de alugar DVDs com o logotipo da Palm sobre eles para impressionar os meus amigos. Como ator, você sonha que um dia todos os seus filmes poderiam ter que logo em seus DVDs. Meu objetivo secreto era um dia ser convidado para o Festival. Eu pensei que poderia acontecer em 10 anos e vai agora! Eu acho que o telefonema foi dito Cosmopolis foi selecionado para a competição oficial, foi um dos momentos mais felizes da minha vida.

LF: O que leva você para fazer este filme?
Rob: O script. Eu li em meia hora. Foi perfeito. A única coisa que me assustou foi o medo de que isso poderia estragar tudo. O que também me ajudou a decidir foi a conversa que tive com David Cronenberg. Perguntei a ele porque ele me escolheu e eu disse, 'Eu não sei!'. Entãoperguntei se ele entendeu alguma coisa sobre o roteiro e eu apenas disse que não, mas isso não era importante. Eu hesitei por uma semana depois eu liguei para ele uma noite, quase chorando, 'eu quero fazer, logo que possível! "

LF: Quem é Eric Packer?
 Rob: É um cara que fez todo o possível para lançar-se. Muitas pessoas pensam que é nihidista. Pelo contrário, acho que ele se agarra a uma esperança. Mas cada vez mais, ele frustra.

 LF: Como foi a filmagem?
Rob: David Cronenberg fez tudo que podia. Eric Packer deslizou pelos meus dedos como uma enguia. David sempre me disse: 'Se entende algo que estamos fazendo, acaba! Então, eu joguei o meu papel como a melodia de uma canção.
ou entendia as letras, mas eu senti como se estivesse em sintonia com ele. Após uma semana de de aclimatização, muitas vezes, filmar cenas com um único tiro. Mesmo a cena em 15 minutos, com Paul Giamatti foi feito em um take! No final, este é o filme que me deu mais confiança.  



LF: É, Cannes para você é uma plataforma de lançamento depois de Crepúsculo?
Rob: as pessoas não ver Twilight assim como os filmes, mas como um fenômeno. Edward Cullen é como um super-herói. Um super-herói que não faz nada, mas super. Em Cosmópolis, em última instância será julgado pelo meu desempenho. Teso é por isso que eu estou com medo!


 
 tradução : robsten sensation

Nenhum comentário :

Postar um comentário