segunda-feira, 14 de maio de 2012

Relato sobre Robsten dentro do Cinema!




"Vi Kristen Stewart e Rob esta noite na Premiere de SWATH no Cinema Empire"
Vamos começar do início! Eu conheci e eu tenho uma foto com Josh!Depois me sentei no meu lugar com 2 meninas muito bonitas, Joanne e Sachu de 6,40. Quando cheguei no tapete vermelho do Empire. Kristen estava dando entrevistas e passei a 5 metros dela! Eu estava conversando com Ben.Entrei e meu lugar era na fila da frente!Esperamos um tempo, porque eles ainda estavam dando entrevistas e indo para o Odeon primeiro. Eu estava olhando para a sala e havia um monte de lugares no interior do primeiro balcão. Então eu vi um anão. Então eu vi todos eles chegando.Eu vi alguém com um boné de beisebol preto passando por lugares reservados.
Eu morri ... Então eu perdi o meu boné de beisebol e viu Rainha Má bebendo vinho ou algo assim e ofereceu a Branca de Neve. Branca de Nevebebeu... e, em seguida, Joe Roth entrou e apresentou Rupert, que chamou os outros atores. Eu lembro de estar na primeira fila. Eu estava morrendo e meu  ____________ amigo. Eu não estava entendendo! LOLEm seguida, Rupert veio para a nossa Branca de Neve que veio correndo com sapatos na mão com os pés descalços! E Charlize abraçou e estava tão tímida! Neste ponto, eu não conseguia respirar.Então sairam e Kristen foi correndo sa sala com o HBG e Charlize e Chris estavam dizendo Olá para o cara do boné de beisebol ......No meio do filme, eu virei e eu acho que Rob não tinha o boné, mas estava longe.No final, as luzes imediatamente e eu não posso dizer se eles ainda estavam lá ou não.Mas Chris sim.E eu fui e Rupert e Ian foram deixando o cinema como anfitriões perfeitos. Mas meus sentimentos não eram lá assim que eu não falava.Tenho fotos de Rob, porque a sala era enorme e eu estava na fila da frente, mas ele estava lá e vi com meus próprios olhos!Tenho fotos de tudo isso (eu sinto que eles não são muito bons porque as minhas mãos tremiam)E o filme é impecável, como todos nós sabíamos que seria! Kristen é impressionante como de costume, Charlize é incrível e Chris e Sam me surpreendeu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário