sábado, 26 de maio de 2012

Paul Giamatti fala sobre Rob e 'Cosmopolis'

Giamatti não tinha trabalhado com Cronenberg antes, mas estava animado ao saber que alguém estava adaptando um dos romances de Don DeLillo. O roteiro, com que uma cena muito longo de sua personagem lhe rendeu completamente.


"Eu pensei que o roteiro era uma loucura", diz ele. "E então o trabalho foi muito interessante. E isso leva 20 minutos. Que não vem com muita freqüência."
Giamatti desempenha Benno Levin, um homem perturbado, cujo encontro com o Wall Street, financista interpretado por Robert Pattinson é o ato final do novo filme de Cronenberg. Foi o primeiro encontro Giamatti com o galã vampiro.

"Eu nunca vi os filmes da saga Crepúsculo," ele admite. "Eu sabia quem ele era, mas apenas vagamente. Nem mesmo sabia que era Inglês. Quando não era um garoto que foi realmente bom e sabia o que estava fazendo. Eu estava tão preparado e que estava encarregado de me ajudou. Se acalmou e me fez parar. "

Ele gravou a cena principal, enquanto fazendo outro filme, voando de Miami a Toronto e de volta. "Eu estava pensando muito sobre isso em meu próprio, como eu estava fazendo outro filme", diz ele, "e outro filme que felizmente não foi tão exigente para mim assim que eu tiver tempo. Eu estava pronto."

Entrevista completa Aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário