domingo, 27 de maio de 2012

Nova entrevista de Rob com RTL + Tradução




Tradução:

Rob: Quando eu li o script, assim que li o roteiro, é como, uau, tão diferente de tudo o que fiz antes. É o tipo de desafio que eu estou procurando como ator. Isso significa que ninguém, mas eu tinha esse papel. E então eu li o roteiro, gostei do estilo dele.Era bem estruturado e foi também muito fácil de ler.


Se Robert Pattinson fez os Jovens garotas se apaixonam por ele, ele só tem olhospara ela, Kristen Stewart, que se tornou tão famoso com a saga Twilight. Para tanto, não é tão fácil de viver uma vida normal.


Rob: Não há nenhum ponto de se preocupar com isso. E também, quando você começa a Cannes, você tem que esperar toda essa atividade em torno de você. As pessoas podem pensar o que quiser
.

 
Via | Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário