Hoje eles são uma espécie de heróis jovens que fazem as meninas desmaiar em seu caminho, mas nem sempre foram tratadas com a bondade das massas. Os três protagonistas da saga "Twilight" têm mais em comum que o compartilhamento de acordo sobre o filme de sucesso, os três foram 'bullying' como crianças.
Robert Pattinson foi muito claro o que ele queria de muito pouco: ator. Esta foi a melhor desculpa único que encontrou seus vizinhos de mesa a zombar dele e até mesmo dar a campion estranho.
Pattinson se explicou muito bem em uma entrevista de alguns anos: "Eu tenho uma surra de um monte de gente quando eu era mais jovem. Eu estava um pouco "pequena elevação", mas eu sempre pensei que os ataques foram provocados. Quando eu comecei a atuar como atuar como um ator, ou como eu deveria ser um ator, e, aparentemente, que as pessoas levaram para bater e se tornou impopular. "
Nem foi mais bem sucedido seu amigo, o lobo, Taylor Lautner. Insultos e provocações dele, mas nunca contra a aparência física do ator, que continua a cultivar o seu corpo. Esse trauma foi revelado nas páginas de Dezembro 'Rolling Stone' a revista de 2009.
E o terceiro em discórdia, Kristen Stewart não foi uma infância feliz. Tudo começou com um pequeno papel em 'A Segurança de Objetos ". De lá, ela começou a rir, mesmo pessoas que eu nunca tinha tido o tratamento, e aos 13 anos, seus pais a tirou da escola.
Stewart admite: "A verdade é que fiquei aliviado ao sair da escola porque muitos assuntos suspenso e não poderia sempre ir para a aula. Além disso, não se dão bem com quase ninguém. "
Mas não apenas eles foram vítimas de abuso infantil. O nariz proeminente e sobrepeso, esta também foi uma provação para Kate Winslet, foram as desculpas dos colegas psicologicamente esmagar Lady Gaga. Talvez por isso o artista criou extravagante Nascido Esta maneira de lutar contra 'bullying', especialmente com uma nova forma de exercício: nas redes sociais.
Ao apresentar a iniciativa Gaga disse: "É difícil sentir amor quando crueldade tira a vida de alguém (...) o 'bullying' deveria ser ilegal. É um crime de ódio. Vou cumprir com o nosso presidente. Eu não vou parar de lutar. Isto tem de parar. "
Entre as 'Meninas da Disney há alguns que correu mal durante os seus anos escolares. Miley Cyrus tem sido um dos últimos a admitir isso. Ele fez isso em sua autobiografia apresentado em dezembro passado.
Em suas páginas friamente diz Cyrus: "As meninas foram para além da intimidação. Eram grandes e duros, enquanto eu era pequeno e frágil. Eles eram fisicamente capaz de me machucar. "
Selena Gomez foi uma daquelas meninas que carreira cedo cobrou seu preço. Foi a oitava série, quando ele apareceu em "Barney". A partir daí sua vida foi um calvário. Enquanto o para ser educado em casa.
A terceira saída da menina de fábrica que foi assediado Lovato da Disney Demi pequena. A zombaria de que foi alvo na escola são um fardo que não conseguiu superar hoje. Seu círculo íntimo diz sofrer de problemas psicológicos como resultado do castigo cruel.
"Só tinha um amigo e sofreu o ridículo para ter o cabelo encaracolado." Com as palavras destapaba Vanessa Hudgens que sua infância não foi muito boa. Seu relato angustiante continuou: "A menina costumava sempre agarrar meu cabelo, me diga" cabelo aberto "e me jogar no chão. Ele era muito abusivo, agora que penso. "
Justin Bieber e Tom Cruise também não poupou. Este último mudou 14 vezes de escola devido ao trabalho de seu pai. A dislexia era um fardo enorme, permitindo que os parceiros de todas estas escolas rir sem misericórdia para com ele.
O visual moderno e inovador no "olhar" de Sandra Bullock, que acompanhou sua mãe, cantora de ópera, por suas turnês européias foi a desculpa de crianças a rir de forma contínua. E uma pele mais clara do que seus pares foi o que fez com que os insultos à Rihanna.
Madonna, Christina Aguilera e Eva Longoria também fazem parte de uma longa lista de celebridades que foram vítimas de um flagelo que deve ser erradicada tão explosivo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário