terça-feira, 22 de maio de 2012

Lily Cole menciona Kristen em entrevista!




Como foi trabalhar com Kristen Stewart e Charlize Theron?
Ótimo, um elenco incrível. Eu acho que Kristen foi bem escolhida como Branca de Neve, há um muito apropriado para sua vantagem, principalmente porque o tom do filme é bastante escuro. E Charlize, que conhecera antes, e isso é ótimo, uma mulher incrível, é uma das minhas atrizes favoritas. É uma atriz brilhante, assim que eu começar a trabalhar com a sua estreita colaboração foi uma experiência muito boa.

-------------------------------------------------------------

"Eu amava os personagens femininos fortes eo roteiro é como um livro fascinante," disse. "É uma escuridão muito assumir uma coisa todo mundo sabe o quão bem eu estava tão interessado em trabalhar com Rupert Sanders, o diretor -. É tão esperta e talentosa, Charlize foi um empurrão enorme ... - Eu sou um grande fã de seu trabalho Kristen e foi ótimo trabalhar com ela - não tinha realmente visto Crepúsculo antes do filme começar para que nunca me aproximei dele em termos de "como eu posso aprender com essas pessoas", mas talvez fizer isso sutilmente "...
 
 
Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário