quarta-feira, 23 de maio de 2012

Kristen Stewart fala sobre o livro Fifty Shades of Grey – Robert Pattinson é citado na matéria

Matéria Original: MTV


Enquanto a nossa querida Kristen Stewart pode ter dito recentemente à revista Elle que se sente “chato”, não há nada maçante aos nossos olhos sobre a inspirar a saga S&M do ano (sim, estamos falando da fanfic de Crepúsculo que virou best-seller Fifty Shades of Grey).
E agora, Bella Swan tem seu nome mudado para a deusa interna Anastasia Steele. Junto com uma pequena ajuda de seus co-stars em Branca de Neve e o Caçador:

“Eu não comprei ainda. Eu não estou morrendo de vontade de lê-lo”, falou K.Stew sobre Fifty Shades quando Josh pediu para ela ler um trecho. “Eu não posso acreditar que eu estou fazendo isso!”
E, com isso, Kristen, Charlize Theron, Chris Hemsworth e Sam Claflin deixaram suas mãos folhearem nos contos impertinentes de E.L. James. Mas é Kristen, que realmente, tem a mais profunda conexão com o trabalho.
Lembre-se, E.L. disse que seu conto sórdido de chicotes e correntes foi inspirado por Crepúsculo e ninguém menos que Kristen e seu namorado Robert Pattinson.

“Não, eu não tenho. E não é porque, eu estou interessada, eu acho”, Kristen revelou quando perguntada se ela tinha lido esse livro erotico inspirado por sua vida amorosa vampira. “Tipo, eu nem pesquisei no Google ainda.”
E é bom ela não navegar na web por enquanto…
Kristen (que ficou risonha ao ler a linha “um-rastro-da-felicidade”) brincou: “Eu vi as pessoas lendo isso em aviões e eu estou sempre ‘Ahh … tira esse cobertor de cima de seu colo, você enlouqueceu!’ … Isso é intenso.”
Um sentimento de seu Caçador – o Sr. Hemswortha ecoou:
“Eu estou quente e suado!”, Ele riu depois de ter um vislumbre de algumas das páginas. “Brilhante. Funciona! ”
E enquanto os rumores estão rodando sobre o ator de SWATH, Chris, as pessoas luxuriosas entre nós estão provavelmente, muito mais curiosas para saber se ele vai assumir o papel de Christian Grey. Apesar de, na entrevista, ele ter dito que sim, estamos pensando que não.
Especialmente desde que ele não consegue fazer as coisas através de uma frase sem corar – um problema que estamos positivamente achando que R.Pattz não teria!

Nenhum comentário :

Postar um comentário