quarta-feira, 30 de maio de 2012

Kristen Stewart: ‘Atuar é como sexo: deve-se fazê-lo e não falar a respeito.’


 Kristen Stewart está na capa revista Interview, nova edição.Aqui tremos um trecho dessa entrevista. Para ler esta entrevista completa clique aqui.

Mitchell: “The Runaways”, de qualquer maneira, deve ter vindo num momento interessante, porque naquele momento as pessoas estavam começando a ter certas expectativas com relação a você. Você sente que isto te deu uma perspectiva que você poderia não ter tido se você tivesse feito o filme Crepúsculo antes? 
Stewart: Oh, sim. O frenesi que estávamos atuando no filme era interessante porque eu o tinha experimentado com o único sucesso de Crepúsculo, onde as pessoas ficavam absolutamente loucas com ataques de choro, pelo chão em frente de você. Depois, aquela coisa de ter pessoas querendo chegar a … Joan era tão protetora comigo com relação aos paparazzi. Eles ficavam seguindo nosso set como loucos. Ela estava tão preocupada e emotiva sobre isto,e eu estava sempre “Tudo bem; Eu estou bem“. Mas incomodava-a muito. Nós chegamos a nos conhecer tão bem, sendo assim ela sabia que eu não era o tipo de pessoa – embora muitas pessoas pensam isso de mim – que não me importo. As pessoas pensam que eu sou realmente intocável, o que também é traduzido para um monte de gente que eu sou super ingrata.

Mitchell: De onde vem isso?
          Stewart: Eu acho que as pessoas estão acostumadas a verem os atores serem abertos e entregando-se desesperadamente, e enquanto eu faço isto num set de um filme tanto quanto eu possa, é tão antinatural  para mim faze-lo na televisão, nas entrevistas, em qualquer coisa igual. Eu também não acho que o meu progresso como ator seja realmente da conta de alguém. Muitos atores se sentiram assim. Quero dizer, há essa citação incrível que Joanne Woodward disse, “Atuar é como sexo: deve-se fazê-lo e não falar a respeito.

Via 


Nenhum comentário :

Postar um comentário