quarta-feira, 2 de maio de 2012

Kristen Stewart adora conduzir

                            aab1SUIu
    A jovem atriz e namorada de 'vampiro' Robert Pattinson, admitiu que está muito feliz quando estiver fora do estúdio tiro no seu carro ouvir música. 
"Quando eu sou o mais feliz? No meu carro e com o amigo certo. Eu gosto de dirigir e eu amo estar em Los Angeles.
Assim, um momento  é quando a música desempenha corretamente e as janelas são para baixo. É como dizer, 'Aqui estamos' ", disse a atriz.
No entanto, planos de longo prazo em relação à sua carreira e espera dirigir um filme no futuro.
"Eu quero ser um diretor. Às vezes penso: 'Eu quero fazer isso no futuro ", mas quando vejo o trabalho de alguém que é professor, eu acho que,' ainda não chegou minha hora '", disse ela.
Kristen lembra com carinho especial a sua estreia em 2002 em 'Panic Room', onde trabalhou com Jodie Foster. 
"Eu tive muita sorte. Jodie é muito profissional e grande. É um outro membro da equipe. Eu amei e que me influenciou muito ", confessou.
via         

Um comentário :

  1. amo eles espero mais e mais noticias boas obvio bjs pelo teu trabalho

    ResponderExcluir