terça-feira, 15 de maio de 2012

Kristen menciona aniversário do Rob em uma nova entrevista na Premiere de SWATH [Artigo]




[RedCarpetNewsTV]
Na noite da estréia de Branca de Neve e o Huntsman, a bela estrela de Crepúsculo 
Kristen Stewart passou pelo tapete verde de Leicester Square, em Londres. Ele passou 
reunião muito tempo com os fãs e dar autógrafos, mas também falou sobre seu papel na
 aventura de fantasia nova e surpreendente.
Eis algumas das coisas que ele disse:

Você tem dúvidas sobre assumir um papel como irônica?

No começo eu estava um pouco surpreso, eu estava fazendo para ver Amanhecer momento.
Eu não queria se concentrar em qualquer outra coisa, eu não li nada. Eles estavam empurrando 
este novo projeto foi uma grande oportunidade e foi Branca de Neve. Eu era como realmente?
 Eu realmente acho que é uma boa idéia. Então eu rapidamente percebi que isso era uma forma 
nova e moderna para apresentar alguém e agora é uma mulher ideal e como alguém que faz mais do que
 limpar a casa e causar ardor as suas aves.

Porque você acha que é o momento certo para esta versão da Branca de Neve?

Acho que a Branca de Neve é uma grande história para contar agora, porque sabemos que não
 é eliminar gorgogeo de pássaros e tudo isso. Mas agora os tempos mudaram e se você contar 
a história agora e precisam de dinheiro que você pode fazer um mundo muito perigoso e veja
 se você consegue sobreviver e eu acho que fazemos um bom trabalho fazer isso.


O que faz um personagem tão forte?

É mais sobre essa pessoa ser muito consistente, muito forte, que basicamente funciona como um menino. Eu acho que hoje é o que todo mundo faz. Eu acho que ela é essencialmente feminina, eu a amo e acho que isso é incrível!

Você acha que o novo Branca de Neve é um modelo para meninas?
É ótimo que você pode suportar por si só e não faz imitação de um cara estranho, é tão constante
 e forte. Você não tem que dizer alto e em seu rosto para fazer as coisas. É sobre ser forte em sua mente.
Mas eu acho que é importante não apenas para chamar filmes "girl power". Assim que você se qualifica como sendo "Oh você é forte ... para ser menina", então ele não é realmente o mundo
 em que vivemos.
Qual é a relação entre seu personagem e Hunter, Chris Hemsworth?
Eu acho que o caçador absolutamente acorda e salva. Mas ao mesmo tempo, notou algo
 que aconteceu antes, ele tem a oportunidade de tirar a vida real.
Na verdade não tem nada a ver com isso é realmente muito mais sobre percebendo a 
luz é visto e ninguém mais pode ver que é por isso que é aquele momento quando tudo cliques.
É essa época de Joana d'Arc, quando todas as vozes em sua cabeça faz sentido.
Visualmente o que os fãs podem esperar do filme?
Não há muito a fazer visualmente. É por isso que eu queria fazer o primeiro filme. Quero dizer, Rupert
 criou um mundo no qual eu quero viver. Todo mundo pensa que tudo isso escura e torcida, mas
 é muito agradável e às vezes é tão incrivelmente impressionante. É por isso que é engraçado para
 mim que todo mundo acha que esta versão é trançado e escuro.
Rob a alguns anos, transformou o que você fez para comemorar?
Bem desejo-lhe um feliz aniversário, é claro ... e sim, havia alguns presentes!
E é isso que Kristen tinha a dizer durante sua entrevista no palco:
O que fez você quer ser Branca de Neve?

Eu gosto do fato de que ele não estava fingindo. Eu acho que é muito melhor para ver a tela em
 perigo real. Eu posso dizer que a maioria do tempo eu estou congelando minha bunda (ele diz
 que na Grã-Bretanha) ou recebendo alguns músculos. Neste trabalho, queremos chegar o mais perto possível da experiência real. Acho que fizemos.

Chris Hemsworth foi dizendo a todos que você acertar, como você se sente sobre isso?

É um bebê chorão! Eu não tinha nenhuma intenção de fazê-lo e ainda está agarrado a que rancor.
 Eu não sei o que é tratamento.

Você Kick-Ass neste filme por que que apelar para você?

Eu não tinha certeza que eu poderia dizer bunda (bunda americana) disse bunda (bunda na 
Grã-Bretanha) um segundo atrás. Eu pensei que era uma interpretação muito impressionante
 de uma mulher poderosa no filme ainda continua a ser uma menina. Eu acho que eu li um
 monte de scripts ultimamente onde parece que os filmes são apenas as meninas sobre meninas 
para intimidar alguém. Mas eu acho que deveria ser de cerca de confiar em si mesmo. Eu acho que ela representa isso muito bem.

Eu realmente não gosto de andar, era que seu maior desafio?

Eu amo cavalos. Eu te amo, só não quero montá-las. Eu acho que é importante ter obstáculos
 a superar. Essa foi uma razão pela qual eu quis fazer este filme muito o que eu tenho medo.
Você sabe que eles preferem maçãs e vê-los correr sem a cadeira de rodas. Realmente, isso não é 
coisa minha, eu estava tão assustada que não consigo nem começar a dizer!

Nenhum comentário :

Postar um comentário