terça-feira, 22 de maio de 2012

Eric Maddox fala sobre Robert Pattinson e ‘Mission: Blacklist’


Eric Maddox fala sobre a aprovação da decisão de escalar Robert Pattinson para o papel (em que ele interpreta o próprio Eric), ele diz que já conheceu Robert no início deste mês, e que ele é comprometido com o projeto, fala também sobre as locações no Iraque e muito mais. Uma grande entrevista:
Transcrição (do mais importante):
Eric fala sobre seu livro Mission: Blacklist #1, que estará começando a fazer sucesso em Hollywood: Bem, a uns anos atrás eu consegui os direitos para transformar o meu livro em um filme, e então eu consegui um roteiro, que foi feito de boa vontade do cara que escreveu Band Brothers, consegui um diretor, e ai produtores, e então eles decidiram escalar Robert Pattinson para o papel principal.Vi
- E ele é o galã de Crepúsculo.
- Isso.
- Isso é muito bom, mas o que você acha de uma estrela que acaba de chegar em Hollywood interpretando Eric Maddox?
- Bem eles só me passaram a decisão final, mas eu deixei eles fazer todo o trabalho, se querem trabalhar no Afeganistão ou deixar eles fazer as coisas e depois me mostrar para eu ver a decisão final, mas para mim e para os caras, temos absolutamente certeza de que esse cara (Rob) fará um ótimo trabalho e ele estará sendo apoiado.
- Isso é fabuloso, e você já tem alguma programação para o filme, ou quando chega aos cinemas?
- Não faço a menor idéia quando será lançado, mas o filme até o final desse ano estará no festival de cinema da França (Cannes), eu acho que tudo ocorrerá bem.
- Fabuloso, esse livro de Eric sem dúvidas será umas das histórias mais emocionantes que Hollywood já viu, que conta sobre um soldado que faz parte da captura de Saddam Hussein.
 Via

Nenhum comentário :

Postar um comentário