quarta-feira, 23 de maio de 2012

Entrevista de Kristen para Le Figaro falando de On The Road, Cannes e Twilight



Pour la première fois de sa carrière, Kristen Stewart est en compétition au Festival de Cannes pour le film <i>Sur la route</i>.

Aos 21 anos, a estrela de Crepúsculo está na competição oficial em Cannes. Vampiriza na tela no papel de Marylou, o protagonista de On the Road de Walter Salles adaptação do romance de Jack Kerouac. Ela tem uma interpretação no sangue. Entrevista por Emmanuel Frois.

LE FIGARO: "Você está em competição no Festival de Cannes com On the Road de Walter Salles. E Robert Pattinson com Cosmopolis de David Cronenberg. Entre você existe concorrência ou é mais um jogo?
KRISTEN STEWART - (Risos) Entre nós não há problema! E consideramos que é um jogo. É tão incrível, impensável, completamente louco, terminar o ano em Cannes, em competição, se chegamos ao fim de Crepúsculo! É estranho ...

O destino?
- (Risos). Não sei. Talvez ...

O que levou você a fazer o filme de Walter Salles On the Road, a adaptação do trabalho de Jack Kerouac?
- Estou comprometida com esse projeto há cinco anos. Eu li o romance de Jack Kerouac, aos 15 anos. Estava na minha lista de livros da escola. Ele foi imediatamente selecionado. Este é o primeiro livro que despertou uma chama em mim e me deu o gosto pela leitura. Tudo começou com Jack!

O que você acha Marylou, a heroína que foi inspirado por Luanne Henderson?
- Ela nunca tinha medo de nada. Para muitos jovens, incluindo eu própria, muitas vezes, nossas ações são guiadas pelo medo. Ainda hoje, seria considerado como único. Ela tinha uma capacidade de amar, generosidade de espírito. Ela não era uma rebelde ou foi convencida a ser uma pioneira ou uma menina antiga. Ela era apenas ela mesma.

A filmagem Twiligh já terminou. Capítulo 5, Breaking Dawn Part 2, estréia em 14 de novembro. Socorro?
- Voltamos as filmagens porque eu estava ferida. Em seguida, fazemos a promoção para o lançamento. Vou ter que falar sobre Twilight até o fim dos meus dias! Eu tenho certeza! Crepúsculo é uma peça longa e importante da minha vida.
 
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário