terça-feira, 15 de maio de 2012

Entrevista com Robert Patt Télérama

                                        
A entrevista foi realizada em um clube privado em Sunset Boulevard. 
Ele escondeu a sua intensa beleza sob um boné de beisebol, uma loira lumberkjack pescoço uma camisa, uma camisa branca e jeans lavados. Eles tiveram a entrevista, no terraço onde se pode fumar seus cigarros. 
Entre tosse e riso nervoso, ele explica que não se sinta em casa. 
Seu sonho é trabalhar em uma comédia de humor negro de Todd Solodnz ou dramas de homens de James Gray e Jacques Audiard.








Clique nas imagens para maior qualidade.
Tradução 
A entrevista foi realizada em um clube privado em Sunset Boulevard. 
Ele escondeu a sua intensa beleza sob um boné de beisebol, uma loira lumberkjack pescoço uma camisa, uma camisa branca e jeans lavados. Eles tiveram a entrevista, no terraço onde se pode fumar seus cigarros. 
Entre tosse e riso nervoso, ele explica que não se sinta em casa. 
Seu sonho é trabalhar em uma comédia de humor negro de Todd Solodnz ou dramas de homens de James Gray e Jacques Audiard. 
"Eu tinha medo de ser cortada do filme arthouse que eu sempre senti paixão. Eu tinha medo que você não é obrigado a jogar em alguma coisa interessante que minha vida ia acontecer e alguém me perguntou um dia ', de modo além de Crepúsculo, o que você fez? '. Nesta indústria, que é fácil de classificar " 
"Eu nunca tentei nada, eu nunca deixe enganar pela histeria que me rodeia. É o personagem que eu interpreto, Edward Cullen, o romance de vampiros. Além disso, antes de o filme ainda estava, as meninas estão chorando em leituras públicas de Stephenie Meyer. " 
Quando o script veio de Cosmópolis:.. Ele colocou o temor do novato / novato "Eu estava tão assustada com este rolo que eu passei uma semana tentando encontrar uma maneira de se recusam a trabalhar E então eu disse que não deve ser tão presunçoso . Meu agente estava nervosa: "Por que eu iria tomar se eu não entendo?'. Confessei minha confusão para David e gostei. Eu acho que pode ser por isso que me contrataram. A maioria dos atores tentaram agir cooler, tente dizer algo inteligente, mas estava completamente perdido. " 
Cronenberg disse que o ator veio em conjunto com as mãos nos bolsos. O que é um leitor habitual, que esteve interessado no caráter da 'Golden Boy' por um longo tempo, alguém que está perto do que ele retrata em Cosmopolis '. Money'by Martin Amis - que descreve as alturas vertiginosas de dinheiro fácil e hedonismo chic - é uma de suas leituras de deitar Ele encontra muitas semelhanças com ele no espaço vazio do sistema solar, o que ele escreveu. como sua própria versão da novela, na esperança de jogar algum dia. 
"Eu pensei nisso por Cosmopolis, claro, mas os personagens são muito diferentes e preferenciais Cronenberg não sabia de nada. Ele queria acordar, para dizer minhas falas em quase abstratamente, como a poesia. Foi emocionante e um pouco assustador . Hoje estou nervoso com a idéia de falar para uma audiência sobre um filme que permanece obscuro. Mas Cronenberg, sim, eu queria algo que lhe escapa. Ele falou-me de Fellini e dizer que um cineasta que tem uma meta já morreu. É muito mais interessante saber imediatamente quando um artista vai levar. Além disso, "é a primeira vez que eu realmente gosto de um dos filmes que faço." 
(O artigo fala sobre sua família, suas irmãs vestiram-lhe como uma criança e como ele funciona como um modelo.) 
"No começo eu era uma espécie de repulsa pela vaidade dos atores. Eu queria escrever antes de tudo, mas rapidamente eu tive que me encontrar. Rotineiramente, o desempenho foi a melhor maneira para mim expressar o que eu poderia dizer de forma diferente. " 
(O artigo a seguir indicado, não o papel tribunal de Vanity Fair e Harry Potter. Seu entusiasmo, sua arrogância e sua disposição oferecido muitos papéis.) 
"Eu estava em uma perda, eu faria uma ação de trabalho após o outro sem qualquer consistência. Trinta euros por dia. Quando me foi oferecido Crepúsculo, eu não tinha escolha. Durante três anos, o meu agente em Hollywood tentar encontrar um emprego sem qualquer sorte. geralmente após seis meses de pesquisa unsuccessfull, você está morto nesta indústria, mas ela ainda acreditava. Eu nunca fui fascinado por um papel, mas quando eu for eleito eu me dou a minha personagem em 150%. " 
A saga Twilight estava prestes a comer tudo, vai acabar no próximo outono. 
"Eu tenho curiosidade para conhecer esse universo pela última vez para ver o efeito que terá sobre mim eo público. Eu sinto o frenesi que está começando a desaparecer. Entramos na era do The Hunger Games, o mundo quer carne fresca! " 
Hoje Robert Pattinson está seguindo cinco projetos alinhados, uma no Iraque. E sabendo que "você só pode ter uma ou duas falhas antes que ele seja esquecido", falando de volta para as canções da música e da escrita, . inspirada por Van Morrison Beside You e ambulância azuis Neil Young também ter em mente a idéia de um cinema e televisão, nunca desistiu de ser o seu autor eo trabalho com determinação no roteiro de um projeto ambicioso - um fantasty aventura trilogia (e político), livre para adaptar um romance de sucesso. 
"As pessoas estão ouvindo agora, para tirar proveito dela. Não acho que os autores durou muito tempo em nossos tempos e eu adoro essa maneira de trabalhar muito para deixar de ir."

Nenhum comentário :

Postar um comentário