quinta-feira, 24 de maio de 2012

Entrevista com Kristen Deadline depois da Premiere "OTR" em Cannes

 
Hammond teve a chance de conversar com Kristen hoje, depois da estreia de 'On the Road " no Festival de Cinema de Cannes.


Hammond escreve :
Quando chegou a minha chance de conversar com Stewart, que está aqui (com a sua mãe também) pela primeira vez em Cannes ela me disse que não sabia o que fazer com a reação visível brilhante da multidão da Grande Lumiere após o filme terminar. "Foi uma experiência muito surreal para mim. Eu não sabia o que pensar. Mas se todos eles tivessem nos vaiando duramente Eu acredito que todos em nossa fileira teriam se levantado e dito 'sim, Vamos!' ", disse ela no espírito contra-cultural dos personagens do filme que se comportam de maneiras nada convencionais. Stewart tem algumas cenas nua de topless no filme que sugeri liberdade sexual, mesmo na era tensa dos anos 50 em que a história beatnik está definida. Para ela interpretar Marylou (baseado em Luanne Henderson, que aos 15 anos se casou com Neal Cassady - conhecido no filme como Dean Moriarty) foi um desafio e que ela estava ansioso para fazer. Salles tinha visto ela em Into The Wild e em 2007, antes de Crepúsculo ela transformou-se em um ícone da cultura pop. Como a maioria dos membros do elenco, ela teve que ficar lá por um tempo antes de finalmente se tornar realidade. Seus agentes lhe pediram para desistir. "Eles não parava de dizer 'não faça isso'. Não é sobre a "página, mas eu discordei e eu estou tão feliz que todos nós fizemos. Eu me identifico com ela em alguns aspectos, mas eu não sou nada como Marylou em tudo. Eu internalizei tudo. Ela é o oposto ", disse ela. Isto certamente funcionou. Stewart apresenta aqui e o público vai ver um lado da estrela que não tinha visto antes.

Fonte / Via/ Via
tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário