quinta-feira, 24 de maio de 2012

E!News: entrevista com Kristen, Sam, e Garrett em Cannes.

Eu realmente me senti tão completamente confortável que até mesmo olhando para isso agora eu fico tipo 'Uau!'", Disse Kristen no E! News sobre algumas das cenas mais ousadas envolvidas no filme, a propósito, que entre elas incluem nudez, trios e algumas cenas sensuais até mesmo para aqueles que não são informados. "O que é bom, essa é a forma como deve reagir a ela. Eu nao sou como ela, como eu disse, mas ..."

E quando K. Stew o tem momentaneamente trava a língua, Garrett assume, e explica: ". Nosso primeiro dia de filmagem foi atender a porta pelado e ela estava lá na cama" um, caminho sólido para começar as coisas com um estrondo! E deixar K. Stew mergulhar de cabeça no filme:

"Esse foi talvez o primeiro dia em que eu não me senti tão livre como eu disse", continuou antes de Kristen se distrair "Chegamos a um ponto, mas ..."

"Mas você sabe, os personagens que estão você está interpretando", Garrett tentou explicar. "Você só vai para ele."
Hmm, soa um pouco estranho. Felizmente, porém, o elenco foi bem certeiro durante as filmagens e lembrou como as fontes a cerca do projeto nos disseram. K.Stew disse à Garrett:  "a capacidade de assumir riscos"?

"Viemos para amar um ao outro tanto", disse À seu co-star Garrett.

"As pessoas dizem que os filmes," Kristen pisou dentro "Mas não estamos mentindo!"

Soa como uma experiência muito diferente daqueles dias cheios de drama, Crepúsculo, certo?

"Para todos nós, no final do dia, estando aqui em Cannes, e andar no tapete juntos lado a lado, Kristen, Garrett, e Sam Riley na entrevista com o E!" Garrett encerrou poeticamente sobre seu tempo no tapete vermelho. "Eu não achava que havia câmeras ou qualquer coisa, eu me senti tão bem estarmos juntos." 

Fonte | Via | Via | via || Via|| Tradução|

Nenhum comentário :

Postar um comentário