domingo, 27 de maio de 2012

Associated Press: Nova entrevista com Kristen

Os três jovens atores desempenham o triângulo amoroso central na adaptação de Walter Salles "de Jack Kerouac Geração Beat romance, uma experiência que os ajudou a entender porque o livro é considerado um clássico.

O conto do aspirante a escritor (e substituto Kerouac) Sal Paradise e Dean Moriarty seu amigo cruzando os Estados Unidos em busca de liberdade e evasivo "ele" foi publicado em 1957. Mas Stewart disse que a forma como capta o sentimento inebriante da vida adulta jovem é intemporal.

"Você está tão cheio de algo que é difícil identificar nessa idade", disse a estrela de "Crepúsculo", que interpreta Marylou Dean noiva adolescente, uma jovem de espírito livre dividida entre a atração de aventura e desejo de uma vida mais estável.

"Você só está explodindo, e (os personagens) valem muito", disse Stewart, 22 anos. "Eles não ignoram os fatos. Que a celebração da juventude e da exploração é apenas algo que você inveja.

"Eu li isso direito no momento em que eu estava prestes a obter a minha licença (de motorista), e eu pensei, uau, eu quero conhecer pessoas que me empulsionem e mostrem a forma como elas empulsionam uns aos outros. Eu queria ser mais como eles."(...)

O diretor disse que ele estava determinado a lançar Stewart antes mesmo de "Crepúsculo" fazer dela uma estrela, depois de ouvir elogios sobre sua performance no drama de Sean Penn em 2007  "Into The Wild".

"Lembro-me de escrever o nome dela", disse Salles, "então eu não me esqueci."


 Fonte// tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário