domingo, 1 de abril de 2012

Times Colonist comenta sobre possiblidade de Robert e Kristen estarem em Cannes

 

Brad Pitt, Robert Pattinson, Kristen Stewart, Marion Cotillard, Michael Haneke e David Cronenberg, provavelmente andarão no tapete vermelho este ano no Festival de Cinema de Cannes.

Woody Allen, depois de estrear seus dois últimos filmes no festival, não.

E quanto ao vencedor da Palma de Ouro do ano passado, o esquivo Terrence Malick - quem sabe?

A programação oficial de Cannes não será anunciada até 19 de abril, embora o festival já tenha revelado que a atração na noite de abertura será "Moonrise Kingdom" de Wes Anderson.

Mas a especulação corre solta sobre próximos títulos que vai pousarão na Croisette. E a especulação está particularmente aquecida depois de um ano em que três estreias em Cannes - Allen com "Meia Noite em Paris", Malick com "A Árvore da Vida" e Michel Hazanavicius com "O Artista" - receberam indicações ao Oscar de Melhor Filme, o último deles levando para casa o prêmio máximo.

Entre todos os pontos de interrogação, aqui estão 10 filmes que poderiam muito bem fazer o corte - já que Cannes é muitas vezes imprevisível, assim como as agendas de pós-produção.

Como de costume, para Cannes, a programação será sem dúvida mais de filmes europeus do que estrelas de cinema americanos. E Pattinson e Stewart estarão lá, não para promover o próximo filme da franquia "Crepúsculo", mas em nome de dois filmes menores, nos quais eles aparecem separadamente.

"Cosmopolis",
de David Cronenberg. Uma adaptação do suspense de Wall Street, de Don DeLillo que poderia trazer de volta o lado obscuro do diretor David Cronenberg ("Um Método Perigoso", "Senhores do Crime"), embora ele tenha levantado algumas sobrancelhas com sua escolha da estrela de "Crepúsculo", Pattinson no papel principal .
"On the Road", de Walter Salles. Jack Kerouac História essencialmente americana tomou um diretor brasileiro (Salles), protagonista Inglês (Sam Riley) e os produtores australianos e franceses (Rebecca Yeldham e Natanael Karmitz, respectivamente) para finalmente se fazer, por isso faz algum sentido para que se curve em Cannes. Garrett Hedlund, Steve Buscemi, Viggo Mortensen, Amy Adams, Terrence Howard e Kristen Stewart poderiam preencher  o tapete vermelho

 fonte// Via e trad
  adaptação e tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário