quarta-feira, 14 de março de 2012

[SCAN] Nova entrevista do Robert para a revista Film3Sixty


Mais conhecido por seu grande papel ao interpretar o vampiro adolescente Edward Cullen nos filmes sucedidos da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, vira um serial sedutor em seu novo filme, Bel Ami. Nesta adaptação do clássico de Guy de Maupassant, ele encanta os gostos de Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas.

Film3Sixty: Seu personagem em Bel Ami, Georges Duroy, é um homem sem moral?
Robert Pattinson: Ele simplesmente não possui consciência. Ele está contente em não fazer nada e acha que tudo deve ser apenas dado a ele. Mas se alguém o desprezar, ou dirigir qualquer insulto para ele, a energia mais opressiva o agarra e ele se transforma nesse demônio absoluto. É como em Assim Caminha a Humanidade, quando (James Dean) constrói todo o império a dizer “foda-se”, ele está exatamente assim. A história toda é essas pessoas que tentam derrotá-lo, mas algo de bom acontece com ele novamente.

Você tem um monte de mulheres atraentes para conquistar no filme?
Sim, há Christina Ricci, Uma Thurman e Kristin Scott Thomas. E eu dormi com todas elas!

Era um filme agradável de gravar então?
O roteiro é incrível. É muito engraçado, como uma maneira estranha. Eu tive que fazer quatro semanas de ensaios, seis dias por semana, incluindo ensaios de movimento que eu nunca tinha feito antes. Isso era uma espécie de exaustão, bem como, o que é absolutamente impossível.

Você escolheu o papel porque o personagem de Crepúsculo, Edward Cullen, é controlado?
É sempre o roteiro. Eu acho que há algo muito divertido de Bel Ami, passando para o Edward para interpretar um cara que as mulheres praticamente se atiram para tirar dinheiro dele. Edward assim não aprovaria – e eu pensei que era uma ironia engraçada. Mas a história, independentemente é grande.

Como você lida com a fama?
Eu apenas tento continuar trabalhando. Me lembro que há dez anos, Leonardo DiCaprio disse que ele gostava de fazer uma pausa de tudo, mas eu não acho que possa fazer isso. Acho que você tanto precisa para capitalizar e orientar a sua carreira ao mesmo tempo, especialmente com uma coisa como Crepúsculo, onde é literalmente uma coisa que explodiu. É como um sistema inteiro, todo um universo.

É um difícil para você, ou acha as portas abertas?
Abre as portas e se fecha outras, isso é normal. Você pode dizer: ah, se eu ainda fosse desconhecido, então ninguém iria me julgar, mas ao mesmo tempo, ninguém daria a mínima. É um equilíbrio pouco estranho.
  
Bel Ami já está nos cinemas do Reino Unido e aqui no Brasil estréia dia 22 de Junho, fiquem ligados!

Nenhum comentário :

Postar um comentário