quarta-feira, 14 de março de 2012

Scan: Kristen no set de SWATH para 'Premiere' Magazine

 
Revisando Branca de Neve hoje é basicamente um visão e atitude de negócios. Engraçado, divertido e colorido de um lado, escuro, torturado e gótico para o outro. Falando em olhar, um verdadeiro choque de estética está esperando na entrada de Pinewood, quando a Branca de Neve/Kristen Stewart fala conosco usando armadura medieval que ela usa no filme. "Eu não iria interpretar uma heroína no estilo Disney, diz ela diretamente. Quer dizer, vão me ver, eu sou mais parecida com Juana do Arco certo? Na nossa versão, Branca de Neve é uma guerreira." Uma guerreira que passa a maior parte de seu tempo marchando toda na floresta ao lado de um caçador pacífico (Chris Hemsworth, o belo Thor) e reúne um exército para expulsar a rainha do seu reino. Se você esperava uma cena em que ela está assando uma torta de maçã enquanto canta 'Someday My Prince will come' (Algum dia meu principe virá) , pode esperar um longo tempo. "Isso é bom porque quando eu era pequena, nunca me vesti como uma princesa. Minha coisa era Drácula", diz ela com um sorriso, consciente do impacto de tais declarações quando o mundo ainda a vê como Bella Swan em Crepúsculo .. "Mas estamos aqui para jogar jogos das diferenças, ela disse antes de sair para voltar ao set. Antes de ir ver o filme, releia a versão Grimm e veja que estávamos muito perto dele."

 Via/tradução

Nenhum comentário :

Postar um comentário