sábado, 10 de março de 2012

Relato e Critica de Fã que assistiu e esteve na Premiere de Bel Ami em Berlim

Relato:


Eu estava olhando para eles e tentando reconhecer alguém lá dentro, eu vi Dean, mas pensei que não, que era muito cedo. Erro, de novo, Dean e Rob foi um dos primeiros a chegar. Tudo estava calmo, se eu não tivesse visto o Rob, eu não poderia dizer que ele estava lá. Nenhum caos, ninguém gritando, não, nada, apenas uma leve excitação no ar, que poderia ter sido qualquer famoso.

De repente eu senti que estava muito longe e não ia conseguir nenhuma boa foto, então eu tive que ir para mais perto do tapete vermelho. Foi fácil, as pessoas simplesmente ficaram em seus lugares e, em segundos, eu estava muito perto de Rob. Tirei várias fotos borradas, senti meus joelhos ficarem fracos, mais uma vez começando a me perguntar ‘Mas que porr** eu estava fazendo lá’, olhou para ele, esqueceu de tirar mais fotos … e depois ele foi embora, andando ao longo da primeira linha para o lado direito. Meu pedestal não era mais disponível, então fui para o outro lado da segunda linha que ainda estava disponível. Rob deixou de assinar no meio da área e passou para o lado direito e de repente ele estava quase na minha frente, novamente. Ainda não tinha gritos entre os fãs , mas muito empurra – empurra , por um momento eu pensei que todos nós iamos cair. Eu estava tão surpresa que ele veio para o lado direito tão rápido que eu esqueci de tirar meu livro Bel Ami da bolsa, mas já era tarde, não poderia mais fazer isso, em um segundo havia um monte de pessoas atrás e ao meu redor e eu não podia me mover. Tirei mais algumas fotos e ele ficou fora da minha vista.

Eu não podia acreditar na minha sorte, eu me coloquei no lugar certo duas vezes até agora. Bem, quase. Eu me senti tão grande, como um fã experiente, sendo tão boa em escolher o lugar para estar, mas logo o momento ‘Mas que porr** estou fazendo’ chutou . Eu estava tão animada, mas eu estava sozinha. Nenhum amigo para estar animado comigo. Ninguém para falar sobre quando a limusine parou em frente de nós e a família Pattinson saiu. Não no meio do tapete vermelho, mas ao lado. Ninguém os reconheceu , eles caminharam despercebidos. Eu estava em conflito: deveria dizer algo, como “Oi , Dick & Claire”, ou talvez Olá Sr. e Sra. Pattinson?, então eu não disse nada. Mas eu estava pirando por dentro, orgulhosa de mim mesma por saber quem eles eram … E o momento ‘Mas que porr**’ chutou novamente.

Critica


O filme foi blah. Esquecível. Roteiro e direção eram medíocres. Todas as três atrizes principais eram boas, eu gostei do desempenho de Uma, ela não era natural, muito teatral, mas bem. Colm Meaney teve um papel pequeno, mas foi convincente. Rob não era. Ele parecia ruim. Como você disse em uma das cartas , ele parecia estonteante, ele parecia sujo e gorduroso, parecia pobre na maior parte do filme. Quando ele finalmente se tornou rico e foi parte da alta sociedade, ele ainda parecia ruim. Cansado, enorme olheiras. Eu acho que foi a maquiagem ruim , mas de qualquer maneira, eu estava esperando o nosso menino bonito para aparecer e não o fez. Talvez eles envelheceram ele de propósito, mas ele não parecia mais velho, ele parecia ruim, cansado.

Eu não sou um grande fã de sua atuação (exceto quando ele é Edward, e ele está sorrindo e ele é lindo), eu acho que ele é sempre o mesmo, mas desta vez foi ainda pior: na maioria das vezes ele estava “atuando” com a sua menor parte do rosto, com seu maxilar e os lábios cerrados e era chato. Ele deveria estar com raiva ou inveja.

Onde está o talento que a maioria dos fãs estão falando a respeito? Eu não posso vê-lo. Um empurrão? No cofrinho dele?.Não sexy em tudo, com uma prostituta suja em um quarto feio, com expressão irritante em seu rosto.
Havia um par de cenas quando eu gostava dele, alguns engraçados e algumas partes românticas , mas definitivamente não dramáticas.

Eu continuo esperando que ele surpreenda a mim e o mundo com um desempenho digno de Oscar, mas eu estou perdendo a fé. (Para dizer a verdade, eu estava esperando ‘Remember Me’ ser o Titanic seguinte, antes de ver o filme, é claro, e nós sabemos que não aconteceu)

Eu poderia ver Bel Ami, mais uma vez, para me concentrar em outros atores e na história, porque desta vez toda a minha atenção foi colocado em Rob. Tenho certeza de que eu não irei comprar o DVD.

Então chegamos a isso : eu gosto dele na TV, em shows de premiação, fazendo entrevistas, eu gosto dele na maioria das fotos paparazzi em RL, mesmo quando ele está vestindo roupas feias há algo tão carinhoso com ele, mas eu definitivamente não gosto dele em seus filmes. Ainda posso me chamar de fã? Posso me chamar Robsessed? Eu ainda tenho o direito de ler Cartas para Rob?
Berlim, a cidade, foi incrível. Passei a cada minuto dos próximos dois dias passeando. Há lembranças de sua história trágica do pós-guerra em toda parte, um monte de esculturas, antigas e novas, lembrando as vidas perdidas na história recente, desculpando-se.

Fui lá para ver Rob e seu filme e tudo o que posso pensar agora é na cidade.

Amor, JellyBeanRainbow


via -


Nenhum comentário :

Postar um comentário