sábado, 10 de março de 2012

Joseph Morgan diz que a fama de Robert Pattinson pode atrapalhar ele


Matéria Original: OK
Seu super-ego vampiro pode ser cobiçado depois pelos fãs.
A fama de Robert Pattinson em Crepúsculo seria demais para o galã deThe Vampire Diaries Joseph Morgan.
O ator britânico, que interpreta o cara do mau Klaus na série de sucesso de TV The Vampire Diaries, diz que ele fica assustado com o nível de adoração que o ator de Amanhecer tem.
Ele contou exclusivamente ao OK.co.uk“A fama de Rob Pattinson me assusta absolutamente.”

“Não há dúvida de que The Vampire Diaries mudou a minha vida e eu sou reconhecido agora.”
“Eu ainda posso ir ao supermercado e imagino que ele não pode.”
“O fato de você andar pela rua e as pessoas gritando, nenhuma pessoa capaz de ir a qualquer lugar sem pessoas observando você … seria [vou ficar maluco].”
O super-ego do personagem Edward Cullen de Pattinson foi nomeado o vampiro mais sexy do mundo e Joseph avalia isso como o lado negro dos vampiros.
Ele nos disse: “Os vampiros foram feitos para ser sexy. Há algo incrivelmente atraente e sedutor sobre alguém que tem um segredo escuro e alguém que quer ser bom, mas eles têm esse segredo sombrio.”
“Eles não são como todo mundo, pois eles têm estes poderes … [E], em muitos casos eles não querem ser vampiros, eles tentam fugir de sua natureza – tanto no caso de The Vampire Diaries e Crepúsculo.”
Com seus 30 anos, ele diz que é essa qualidade que faz com que os adolescentes ao redor do mundo tenha uma queda por vampiros.
“As pessoas se relacionam com isso”, ponderou. “Todo mundo se sente como se tivessem algo faltando ou eles são um pouco diferentes do resto.”
“Eu acho que é a mesma coisa com vampiros e com a demografia dos adolescente – eles pensam: ‘Eu sou apenas um pouco diferente e, como há todas essas peças em mim não vou mostrar às pessoas.”
Joseph passou a interpretar outro personagem mal no ano passado, em Imortais, interpretando Lisandro ao lado de Kellan Lutz e o cara de Superman, Henry Cavill.
Ele admitiu para nós que ele não pode evitar, pois acha que interpretar o vilão é mais divertido.
“Eu não iria necessariamente dizer que eu quero fazer uma carreira apenas para interpretar vilões, mas eu sempre fico ávido para isso”, disse ele.
“A razão que eu acho que é mais divertido fazer os vilões é porque ele parece entrar e manipular e fazer o que quiser – fazendo com que tudo isso aconteça.”
“O herói parece estar sempre limpando após o mau da fita colocar tudo de volta.”
“É quase como se você fosse o catalisador de tudo, você está empurrando a história para frente, enquanto que a história sempre fica m torno do herói.”
Nós não poderíamos deixar de perguntar se havia alguma competição vampírica entre Joseph e seu co-star de Imortais Kellan, que interpreta Emmett Cullen na Saga.
“Eu filmei Imortais antes de eu consegui o papel em The Vampire Diaries, mas eu vi Kellan um monte de vezes desde então”,explicou.
“É engraçado como isso acabou assim! [Quando vemos um ao outro] é como se você passasse por alguém e não há um aceno de  cortês ou qualquer coisa.”
“Há um pouco de “‘oh vampiro agora,” é meio engraçado. É tão grande agora, a população de vampiros está crescendo. “
Então o que podemos esperar de Klaus na próxima série de The Vampire Diaries?
“Nós vamos ver muito mais de um lado humano para ele”, sorriu.
“Então, ele ainda é um cara que fez todas estas coisas terríveis para todas essas pessoas, ele ainda é sociopata, mas estamos tentando trazer motivações para tudo agora.”
“Também estamos introduzindo um interesse amoroso. Eu estive empurrando para ele como eu acho que as pessoas realmente querem ver esse lado dele, mas com tudo, o meu personagem é incrivelmente complexo.”
“Estamos, na verdade [no meio das filmagens] do fim da 3 temporada, que fica um pouco mais dramática para o fim e alguém tem que morrer e não sabemos quem é!”
Esperamos que não seja ele.
Via 

Nenhum comentário :

Postar um comentário