quinta-feira, 8 de março de 2012

Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson falam sobre comparações com Twilight no CinePremiere (Mex)

Jennifer Lawrence
Lhe Incomoda quando as pessoas dizem que os 'Jogos Vorazes' é o novo "Crepúsculo"?
Não, porque acho que é compreensível. Ambos estão agora a se tornar  livros e filmes amados e ambos são franquias ...

Você acha que ele se tornará o novo Crepúsculo?

Não, acho que é o que é e são completamente diferentes. A história não tem nada a ver com Twilight. Portanto, não me incomoda, porque ainda não saiu os filmes e uma vez que as pessoas vê-los, eles vão perceber que eles não têm nada haver. As histórias são absolutamente diferente, mas de fora parece razoável compará-los.

Josh Hutcherson
Você acha que o filme tomará um caminho semelhante ao fenômeno Crepúsculo e em breve você não pode sair as ruas sem ser assediado?

Eu estou com um pouco de medo de pensar sobre isso. Mas se chegar a ser tão bem sucedido, adoraria isso. Eu acredito é que não importa o que aconteça, a fama não deve te mudar.
  fonte
via

Nenhum comentário :

Postar um comentário