quinta-feira, 15 de março de 2012

Entrevista de Kristen Stewart para a "Premiere Magazine" [França] !


No set do filme Branca de Neve e o Caçador, Kristen concedeu uma entrevista para a revista Premiere, da França, que vocês podem ler abaixo, onde KStew falou sobre viver uma guerreira de conto de fadas:


Entrevistar Branca de Neve hoje é antes de tudo um olhar e atitude de negócios. Diversão e coloridos de um lado; sombrio, tortuoso e gótico de outro. Falando de olhar, um verdadeiro choque está esperando por nós no corredor Pinewood quando Branca de Neve/Kristen Stewart vem em nossa direção usando uma armadura medieval que ela usa no filme.

“Eu não queria ser uma heroína no estilo Disney, diz a atriz diretamente. Eu quero dizer, olhe para mim, eu sou mais como Joanna D’Arc não é? Na nossa versão, Branca de Neve é uma guerreira“. Uma guerreira que passa quase o tempo todo em uma floresta próxima a um quieto caçador (Chris Hemsworth, o lindo Thor) e junta um exército para tirar a Rainha de seu reino. Se você espera por uma cena onde ela estará assando uma torta de maçã e cantando “Algum Dia Meu Príncipe Virá” você terá que esperar por um bom tempo.

“É bom porque quando eu era criança, eu nunca me vesti como princesa. Meu negócio mesmo era o Drácula“, ela diz com um sorriso, sabendo do impacto que tem esse tipo de declaração quando o mundo ainda a vê como Bella Swan em Crepúsculo… “Mas nós não estamos aqui para brincar do jogo dos erros, ela diz antes de voltar para o set. Antes de você ver o filme, releia a versão dos irmãos Grimm e você verá que nós ficamos bem perto disso“.


FONTE - VIA - VIA

Via  

Nenhum comentário :

Postar um comentário