1 – As roupas do casamento não tem época.
Cada roupa de casamento usada por Bella e Edward no grande dia, teve a intenção de representar o período de tempo que o personagem evoluiu como um ser humano. Especialmente a fashionista Alice. “Com o vestido da Alice, pensamos no mundo o qual ela veio, os anos 20 e 30. Nós vimos esses vestidos na época.” Disse a figurinista Michael Wilkinson.
2 – Lapa é o lugar aonde as crianças estão.
“Eu disse para o Bill, e se nós realmente encontramos o lugar aonde essas crianças vão.” relembra o desenhista de produção Richard Sherman sobre a cena da Lua de Mel no Rio de Janeiro. “Como, se fosse em New York nós estariamos no East Village, não no Upper East Side. Se fosse em Paris estaríamos no 18th distrito e não no 2d, então quando essas crinças no Brasil virem o filme eles irão dizer: “Oh Lapa, eles fizeram isso certo. É para onde vamos.”
“Eu estava em uma aula e bati o barco de treino. Então eu fui para o Brasil, e também bati o barco. Eu definitivamente não sou um capitão.” Robert disse rindo. “Mas isso foi realmente divertido. Depois de algumas tomadas eu considerei deixar isso.”
4 – Cuidado com o sacos de feijão.
É óbvio que o cerco de lobisomens em frente a casa do Cullens fez um amplo uso do CGI , mas os atores do clã Cullen precisavam de algo tangível para lutar, a fim de fazer a cena parecer real. Entre os vários sacos de feijão que era lançado nas estrelas “A parte mais difícil de filmar essas cenas, era não rir o tempo todo.” revelou Jackson Rathbone “Tinha uma real ação lá.”
5 – Kristen está pronta para ser uma Branca de Neve feroz.
“Ela deve se tornar um Schwarzenegger ou algo assim.” Bill fala do entusiamo com os efeitos especiais. “Ela é totalmente uma estrela de ação nas tomadas.” Acho que conheço uma pessoa que estará fazendo fila para “Snow White and the Huntsman."
Via
Nenhum comentário :
Postar um comentário